Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 28 de maio de 2009

VIVA


(Vamos abrir a janela do nosso coração)
VIVA
"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis, e esquecer pessoas inesquecíveis".
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas, quando nunca pensei decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, já fiz amigos eternos;
Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar;
Já gritei e pulei, de tanta felicidade, já vivi de amor, e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara", muitas vezes!
Já chorei, ouvindo música e vendo fotos, já liguei, só para ouvir uma voz, já me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fôsse morrer de tanta saudade e... tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas, sobrevivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar. VIVA!!!
Bom mesmo, é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e...
A VIDA É MUITO, para ser insignificante"
Charles Chaplin

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Lindooo...adorei,realmente charles chaplin deixou-nos lindas mensagens. Obrigado Isabel por nos dar a conhecer.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Que linda descrição da realidade da vida,deveriamos não só passar por ela, mas realmente VIVÊ-LA um dia de cada vez e o melhor que soubessemos.Felizes alegres, aceitar naturalmente as contrariedades,fazer o bem aos outros nunca desistir lutar, porque nada é resolvido com angustia tristeza mau humor pelo contrario,só fazemos mal a nós proprios e a quem está proximo de nós.
Obrigada Isabel,e esta sua mensagem veio a propósito da conversa que tivemos no café deu-lhe inspiração.Há coisas realmente que não vale a pena.
Um beijinho enorme da amiga Ana

HORIZONTE disse...

Agora sou eu que agradeço não só as lindas mensagens que leio no blog (neste caso graças à Isabel)mas também os vossos comentários. A meu ver não deveriam ser escritos apenas nos comentários. São prosas tão lindas que elas próprias mereciam estar em destaque no blog.
Continuo a não ouvir música o que é pena, não sei se o defeito é do meu PC, ao inicio ouvia.
beijinho
Biba