Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 6 de maio de 2009

[b]Lembrei de você!
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net




PARECE QUE AINDA FOI ONTEM QUE O MEU BÉBÉ NASCEU E JÁ ME DEU UMA NETA COM DOIS ANINHOS .PARA TI FILHA QUE O DIA DE HOJE SEJA CHEIO DE LEMBRANÇAS FELIZES DO PASSADO, E GRANDES ESPERANÇAS PARA O FUTURO.
NO CORAÇÃO DA MÃE CONTINUAS A SER O MEU PRIMEIRO BÉBÉ E DEIXO-TE UM GRANDE BEIJÃO DE PARABENS

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Não queres ser minha mãe também?
que ternura! E que sensibilidade Mas a Sara merece.
Tenho muito orgulho em ser tua amiga
Biba

HORIZONTE disse...

Tens razão tenho muito orgulho nos meus filhos eles merecem tudo,mas ás vezes ainda gozam que eu estou muito lamechas com a idade.Estás a ver o tamanhão do meu Hugo sempre que chega ao pé de mim tenho de lhe pedir dá um abracinho á mãe necessito daqueles braços fortes aconchegar-me,fico tão confortada!
Lembras-te da minha prima Fernanda de França? Há anos que não a via e estou tão feliz porque hoje a visita dela deu-me muita paz.Eu tambem tenho muito orgulho de seres a minha amiga mais antiga e sempre fiel e leal a amizade é um posto de honra tu estás no topo.
Ana