Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 21 de maio de 2009

CONVITE

Olá a todas
venho convida-las a tirarem a roupinha da naftalina e deslocarem-se dia 1 de Junho pela tarde aos Recreios da Amadora (creio que se chama assim) para assistirem à minha brilhante actuação de Bandolim.
Vou debutar! pois nunca toquei bandolim em público, certamente vai ser só uma canção pois o tempo é escasso para tantos "artistas" do CUTLA.
Agora por favor não levem ovos nem tomates, irei fazer o meu melhor (se conseguir mexer os dedos claro)
Darei mais noticias nos próximos episódios
aqui fica mais uma beijoca da
Biba

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Que bom Biba....claro que já lá estou... pela sua actuação e por elementos da CUTLA que eu conheço e tenho uita simpatia. Só agradecia que me disse- se as horas em que começa, pois eu se calhar só posso ir depois das 16h00.Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Já lá estamos todas,sem o nosso apoio nem a festa se fazia,e queremos ver esse bandolim a deitar fumo,tu és a maior quando ouvires um "BRAVO" somos nós.
Se souberes diz a que horas começa e não te esqueças no final vir ao átrio da entrada que aguarda-te a cambada do horizonte para te conhecer.
Uma grande beijoca ANA