Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 4 de maio de 2009

ESTE É DOS GRANDES PRÉMIOS


ALGUMAS MUDANÇAS SE TEM PASSADO NO NOSSO BLOG,LAVAMOS-LHE A CARA, COMO EU FIZ AGORA E ESPERO GOSTEM, ALTERAÇÕES NOS TEMAS MUSICAIS COMO FUNDO, E ESTE QUE ALGUEM NOS SURPREENDEU COM UMA MELODIA MARAVILHOSA QUE EU AMEI,PUBLICAÇÕES VARIADAS OU ESTAMOS TODAS A CHORAR OU TODAS A RIR Á GARGALHADA,MAS ACIMA DE TUDO NINGUEM DESISTIU CONTINUAMOS FIRMES E JUNTAS E ESTENDE-SE ÁS AMIGAS DO AEIOU,QUE TAMBEM CONTINUAM A DAR O SEU APOIO E SEMPRE A SUA VISITINHA COM COMENTÁRIOS TERNURENTOS,ESTE É O GRANDE PRÉMIO DO NOSSO BLOG


4 comentários:

HORIZONTE disse...

Está lindo o nosso blog! Tudo que é feito com carinho resulta. Tenho aprendido algumas coisas com ele e por isso, e não só, o meu obrigado. Só tenho uma questão a por. Há tempos eu ouvia a música de fundo agora deixei de ouvir, porque será?
beijocas
Biba

HORIZONTE disse...

Afinal não fui só eu a deixar de ouvir a música de fundo: até cheguei a pensar que os meus ouvidos se recusavam a dar-me música, mas afinal, coitados não me podiam dar aquilo que também não ouviam, porque será? Alguém que me "ispilique" .
Beijocas
Isa

HORIZONTE disse...

o nosso blog tambem tem essa finalidade,fazer reclamações,mas acho estranho porque eu nunca deixei de ouvir a musica, por sinal na segunda feira passamos a ter uma linda que eu adorei e hoje a musica de fundo que me encheu de alegria é a dos parabens a você presente que a nossa Paulinha me deixou bem cedo, e não queiram saber como é complicado fazer estas mudanças, mas ela é um amor e está sempre a surpreender-nos.Ora experimentem por o volume mais alto não se zanguem, mas é que com a idade vai-se perdendo o ouvido, estou a brincar,ou não fossemos nós mulheres com ouvido para a musica.
Beijocas Ana

HORIZONTE disse...

Ana
obrigado pela dica mas não resultou. Continuo sem ouvir népia
ainda bem que não sou só eu, senão pensava que esta coisa que dá pelo nome de PC se tinha finado novamente. o estranho é que aquando da primeira vez que teve musica eu ouvia e a que tu meteste no filme da tuna em Mafra também.
MISTÉÉÉRIO!!!!!!
Biba