Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Agradecimento

[b]Lembrei de você!
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net



Já fiz alguns comentários aos vossos artigos publicados ,mas um agradecimento mais pessoal aqui deixo pelo vosso carinho, no aniversario da minha filhota,a musica de fundo da Paulinha, o poema lindo da Biba,todos os comentários deliciosos das amigas do aeiou em especial á Cila e à Ivone,á nossa Isabelinha que nos anima sempre com a sua boa disposição e até aos nossos animais que venceram o maior numero de comentários do nosso blog ,quase estou tentada a fazer-vos uma proposta "e se abrissemos um blog para publicarmos temas sobre as patifarias e os momentos de carinho que os nossos fieis amigos nos proporcionam" Nãooooooooooo..... Paulinha estou só a brincar.

Muiiiiiiito Muiiiiiito OBRIGADA

2 comentários:

HORIZONTE disse...

E a saga de comentários continua, ora vão lá ver
Biba

HORIZONTE disse...

Ana, obrigada pelas palavras sempre bonitas e de incentivo. Eu tenho sido um bocado "relapsa" e dado pouco apoio ao blog. Vou tentar redimir-me.
Beijinhos Isa