Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 8 de maio de 2009

croche

Hoje passei por aqui como sempre para matar o "vício" (e que "vício" gostoso) e não só
A Internet quando bem utilizada é... quase me atrevo a dizer a 8ª maravilha.
Além de ter o condão de permitir que familias que vivem longe mitiguem saudades através do ecran mágico, dá-nos a possibilidade de fazer novas amizades, de trocar experiências, conhecimentos, reatar antigas amizades, sentirmo-nos acompanhados, eu sei lá que mais... Isto tudo claro se soubermos dosear o tempo e os sites a pesquizar. Tem inconvenientes? tem, mas a maioria deles são provocados precisamente pela má ou exagerada utilização, como tudo na vida
Bom, eu vinha aqui para vos dar a conhecer um blog e já estou a filosofar
Vamos então ao assunto:
Há dias pensei fazer um casaquinho em croché e lembrei-me de ir à Net procurar modelos. Achei este blog que vos vou dar a conhecer, tem peças lindas que vêm acompanhadas com o respectivo croquis dos pontos.
Para quem gosta, mãos à obra, eu já estou quase a terminar um

crochetdaanginha.blogspot.com

Biba

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é que eu seja uma mãos de fada nestas coisas de pontinhos e quando me ponho a fazer casaquinhos para bébé ou sai uma miniatura para bonecas ou tão grande que lá para os tres anos é que serve á criança.Mas gosto de apreciar só que fui á procura do blog e diz que não existe,não falhei nenhuma letrinha,até no google só aparece o que tu escreveste no nosso blog,mistéeeeeerio.......
Bjcoca ANA

HORIZONTE disse...

Biba , eu já fui ao blog,tem coisas lindíssimas e até explica....mas...eu...falta-me um bocadinho de paciência.
Admiro muito quem faz, que é o seu caso.
Bjs Paulinha

Anónimo disse...

Olha Biba já encontrei o blog,mas não tem o "t" na palavra croche
A gente desenrasca-se sempre.
Tem realmente pontinhos para todos os gostos,mas eu gostei mais daquelas caixinhas,não sei bem se são pintadas e tem coisas muito giras para oferta.
Envia para a minha irmã que ela agora anda numa de casaquinhos e ponto cruz para as fraldas do Gabriel vai gostar.
Um bjiiiiiinnnnho Ana

HORIZONTE disse...

Também eu já fui várias vezes ao blog e não consegui ver porque também a mim dizia não existir. Agora que acabo de ler o 2º comentário da Ana, percebo porque não existia. Vou tentar novamente.
Obrigada pelas dicas.
Bjs Isa