Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 26 de maio de 2009

RECORDANDO



Sabe tão bem ler todos os comentários agradáveis e cheios de recordações de dias felizes que já passaram há muito tempo ou apenas a alguma horas atrás.

Isto está a tornar-se um "vício", mas vício gostoso.

Lá dizem os psiquiatras que faz bem à saúde compartilhar com alguém as nossas alegrias e tristezas. Isso, temos feito, e digam lá que não ficam bem depois de dar uma espreitadela ao blog e ler os nossos relatos sentidos ou as patetices que nos vêm à cabeça?

Lembrei-me agora, depois de ter lido o que escreveram a Ana e a Isa nos comentários ao dia de espiga, de digitalizar mais uma foto do meu album de recordações onde aparecemos a Ana e Eu mais um grupo de amiguinhos daquela altura. Eu sou a maior, claro, (sempre tive a mania das alturas), ao meu lado está nada mais nada menos que a vóvó Ana. Não eramos lindas?

Era por essa altura que andavamos correndo pelos campos, saltando ao eixo, pedindo um tostão para o Santo António, (quem não fazia isso?), eu sei lá...

Só agora vi as horas será melhor ficar por aqui, que amanhã tenho a agenda preenchida e faz bem dormir

bjocas

Biba

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Já diz o velho ditado " RECORDAR É VIVER " , fico muito feliz por poder partilhar as vossas recordações.....
Agora são bonitas , mas em crianças eram uma ternura.

Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Uma ternura, e "vaidozinhas" Q.B.! Basta olhar a pose. Fazem-me lembrar uma historinha com a minha querida e falecida mãe quando veio a Fátima pela 1ª vez o nosso muito querido e também falecido Papa João Paulo II. Estava a minha mãe em minha casa e eu disse-lhe que ia ligar a televisão para ver-mos as cerimónias e ela disse-me: espera um bocadinho, filha, que vou vestir outro fato e pentear-me!!!
Não era uma delícia?!
Beijinhos
Isa

HORIZONTE disse...

Tu és o máximo,foste logo escolher a foto onde estás mais bonita que eu assim não vale.
Obrigada Paulinha pelo elogio esta foto lembro tão bem foi na tarde de aniversário da nossa amiga mais baixinha que tiravamos sempre ao grupinho de miudos para a posteridade e vêm como agora teve utilidade para o nosso blog?Achei imensa graça ao comentário da Isa, e fez-me lembrar quando a minha avó veio da provincia a passar uns dias connosco,já eu namorava e estava sentada no sofá com o respectivo, e ele costumava estar com o braço á volta do meu pescoço,
e estava a dar o noticiário na televisão coisa que ela não tinha, e diz-nos muito envergonhada,oh!Filha componham-se que o sr. do outo lado está a ver tudo.E garanto que só estavamos de braço pelo ombro.
Beijinho a todas em especial a ti Bibinha por esta foto que foi tão bom recordar e as lembranças são como as cerejas,estamos a contar uma e já estamos a lembrar de outra.

HORIZONTE disse...

mais bonita que tu, eu?????????????? até pareço a torre de Pizza!!!!! mas a ver bem nessa altura eramos todos bonitos. Eu não digo que é um prazer ler os "nossos" comentários. Fazem-me sorrir e isso é tão bom. obrigado mais uma vez pela força
Biba