




OLÁ A TODAS
Já voltei..... que saudades eu tive das minhas lindinhas,deu para fazer uma paragem com algum descanso num dos sitios mais lindos a que eu chamo o MEU REFUGIO.
Mar sol areia gaivotas flores é tudo quanto eu preciso para voltar á normalidade.
Estou muito orgulhosa ao abrir o nosso horizonte e tantas noticias boas .Mas tambem fiquei muito preocupada porque as nossas musiquinhas de fundo deixei de ouvir,será que venho com o ouvidito a precisar de desentupidor?
Obrigada Paulinha por anunciares a minha ausencia mas vou-te compensar com umas fotos que tirei para responder ao teu pedido.
Flores do campo que passamos e nem damos atenção e afinal elas são maravilhosas, gaivotas,rebentar de ondas, por do sol este não foi tirado agora porque o tempo estava envergonhado, só não te dou a lua porque há luares tão lindos no Verão mas
nunca fotografei.Espero ter satisfeito o teu pedido.
Em breve faço comentários ás publicações.por agora um beijo a todas
2 comentários:
Boa afinal já oiço a nossa musiquinha,apareceu depois de publicar esta mensagem.
Desculpem os intervalos tão grandes entre paragrafos mas eu escrevi tudo seguido coisas de principiantes.
Ana
Óh Ana, como eu compreendo a necessidade que por vezes sentimos de nos refugiar-mos nos nossos cantinhos e acordar de manhã com o chilrear dos passarinhos; o cantar dos galos; ao longo do dia olhar os campos e sentir toda a magia que deles emana; e á noite ouvir o gri...gri...gri... dos grilos e das cigarras; e quando o novo dia chega e o sol começa a aquecer, ir até à praia molhar os pés, passear na areia ou, simplesmente, sentar a olhar o mar, fechar os olhos e ouvir o rebentar das ondas e o som das gaivotas.
São estes pequenos prazeres que me recarregam as baterias para enfrentar a semana seguinte.
Um abraço do tamanho do mundo. Isa
Enviar um comentário