Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Parabens Paulinha pela ideia da musica e dos parabéns para a Ana
Com esta achega continua a crescer a minha admiração pela sua pessoa.
Não foi por acaso que a Ana a escolheu para amiga certamente.

Aqui deixo hoje um lindo poema sobre a amizade dedicado a todas as colaboradoras do nosso blog
Biba

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare

3 comentários:

HORIZONTE disse...

foriceOlá Biba, acredita em coincidências? Se sim, aqui fica a confirmação; se não, escute só: estava eu agorinha mesmo a preparar-me para pôr um poeminha sobre a amizade, no blog, quando, surpreza minha: leio o seu que é precisamente o meu!!! há apenas uma pequenina diferença: no meu tenho como autor Saint-Exupéry enquanto no seu, Shakespeare! Qual deles afinal? Pouco importa. O importante mesmo é a AMIZADE!
Um xi da Isa.

HORIZONTE disse...

Pela minha parte obrigada pelo poema ,é lindo....
Sobre a música , não é nada de especial , foi também uma amiga que me ensinou é só mais uma coisinhha juntamente ao que escrevemos no nosso blogue que o vai tornando engraçado.
BJS Paulinha

HORIZONTE disse...

Olá Isa
Costuma-se dizer que nada acontece por acaso e o acaso colocou-nos no caminho por alguma razão. uma delas está mais que visto é termos gostos semelhantes, daí apreciarmos o mesmo poema. Eu li-o na Net e lá o autor era Shakespeare, agora estou como diz o outro, nessa altura ainda não era nascida não sei quem o escreveu, eheheh
o importante é que é lindo e nos dá prazer lê-lo
com carinho
Biba