Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 28 de maio de 2009


mensagens especiais
O Jardim Zoológico de Lisboa está de PARABÉNS ....faz hoje 125 anos , é mais que uma vida....
Traz-me boas recordações do tempo em que as minhas filhas eram pequenas em que o visitávamos com frequência e acabava sempre por ser um dia bem divertido.
Já lá levei o meu neto Miguel e o Rodrigo é só crescer mais um pouco....
Tanto para crianças como para adultos penso que é um sítio bem agradável de visitar e conhecer as várias espécies que lá habitam.

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Concordo com a Paulinha quanto ao facto de o jardim zoológico ser um sítio bem agradável para se visitar. Quantas vezes lá fui com o meu filho e três sobrinhos meus que depois de visitar toda a bicharada e almoçarem, sempre queriam ir patinar no rinque de patinagem que lá havia: não sei se ainda há. e então era ver, ao chegar a casa o "negrume" que não sei se era maior o dos calções ou, dos seus "trazeiros". Bons tempos
Isa

HORIZONTE disse...

Obrigada Rodriguito que dás espaço á vóvó para nos dar estas novidades.Eu tambem tenho lindas recordações tanto de quando eu era menina que o meu pai levava-nos a todo o lado para conhecer museus palácio de Sintra,praia das maçãs museu das janelas verdes museu dos coches torre de belém circo no coliseu todos os anos no Natal,ia assistir ao espectáculos etc.etc. mesmo em transportes publicos iamos a todo o lado,e a vida não era fácil, bem haja meu pai!...
O jardim zoológico era um dos nossos sitios predilectos até levavamos farnel e comia-se lá.
Mais tarde fui com os meus filhos e era tão bom recordar,depois que os filhos casaram já tenho ido só com o meu marido e sabe-me sempre tão bem.
Precisamos todos de ajudar o nosso zoo,eu se tivesse o dinheiro de alguns senhores adoptava os animais todos para meus afilhados.
Boa noticia Paulinha,mas não sabia confesso.PARABENS e muitos anos para ainda lá podermos ir com os bisnetos.
Beijinhos Ana