Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 8 de maio de 2009

curiosidade


Para os mais distraidos, mas que de vez em quando sabe bem fazer este exercicio.(Deve ser defeito meu de profissão hábito de fazer inventários)
NOSSO BLOG
visitas 1718
Páginas 20
total de publicações de Janeiro até hoje 158
publicação com mais comentários
poema de Fernando pessoa sobre animais 7
Musicas de Fundo 4
videos you tube 6
videos realizados pelas colaboradoras 5
slides show 3
Nota :das 158 publicações inclui (poemas poesia versos anedotas lendas adivinhas apresentação de trabalho de artesanato dedicatórias homenagens agrdecimentos apresentações reflexões nascimentos aniversários pensamentos comemorações de dias especiais, textos diversos, noticias
etc etc etc ) para todos os gostos.
Em quatro meses e meio concordam que o saldo é bem positivo !!!!!!!! por isso entre 1 e 10 eu dou nota 10 ao nosso blog.

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Eu não digo..... em minutos esta minha publicação ficou desatualizada o comentário com mais presenças é o dos animaizinhos já não são sete passou a 8,afinal falar dos bichinhos é que está a dar as histórias sobre eles é quase como as anedotas vem umas atrás das outras ,vamos lá pensar editar um livrinho eu dou já o meu contributo com a ilustração.
Ao Cuca ao Amarelão á Fofinha ao Lorde aos cavalos lusitanos á minha Chiquita ao peixinho aos piriquitos e á tartaruga da Paulinha a titulo póstumo Um muito obrigada por vencerem o prémio.
Ana

HORIZONTE disse...

O meu forte, se é que sou forte nalguma coisa, não são inventários nem estatísticas, mas concordo inteiramente com o saldo positivo da curta vida do blog. Assim, a minha pontuação na escala de 0 a 10, é de 22 divididos da seguinte forma: 10 para o blog e 12 para a inventariante!!! e esta hã!
Bjs Isa

HORIZONTE disse...

Que ideia original. Fazer o inventário do nosso blog. Só mesmo tu cachopa. Parabéns amiga
bjs Biba