Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Minho em Lisboa




Olá lindas Meninas.
Aproveitando a informação cultural que a Biba nos forneceu, no sábado fui até Lisboa ver o folclore minhoto. Gostei bastante e até deu para ir também até ao castelo de S. Jorge, onde já não ia há anos. Fiquei encantada com a recuperação que já fizeram e continuam a fazer de toda aquela zona envolvente, e, lá no alto, mesmo no miradouro, olhando cá em baixo a cidade, dei comigo a comentar sozinha: que linda é a nossa Lisboa!
Nota: a ordem das fotos está inversa ao que eu pretendia: erros de principiante! Mea culpa.
Bjs
Isa


2 comentários:

HORIZONTE disse...

Isabelinha a nossa Biba dá-nos muito jeito só as informaçoes que tráz ao nosso jornal se calhar ainda não era desta que ia ao castelo,e eu tambem estou a precisar duma visitinha a ver a nossa Lisboa que acho que a ultima vez que lá fui foi para comprar o traje.E já lá vão 2 anos,não tenho desculpa mas cada vez custa-me mais andar é o que eu costumo dizer só tenho pernas para 30minutos,mas são as que tenho e tenho e já não arranjo outras.
As fotos estão muito giras
Ana

HORIZONTE disse...

Que bom saber que gostam das minhas informações.
Eu tive muita pena de não poder ir mas fui ver colegas meus que andam também no teatro e foram actuar a Telheiras. Como não podemos estar em dois lados ao mesmo tempo tive de optar. Adorei a Peça, era sobre o problema actual dos idosos quando chega a altura em que não podem viver sós. Aí começam os filhos a sacudir a água do capote.
Não sei quando nem onde será a prtóxima actuação mas quando souber digo para quem poder ir ver. Vale muito a pena. Apesar do tema não é uma peça pesada
Biba