Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amigas, o meu problema é só não simpatizar com gatos.... mas, também em relação a animais a minha história não é muito feliz.... ora vejam !....

Comeram alpista estragada.... e tiveram um fim muito triste

Saltou do aquário......... e morreu


Ficou tão grande......que teve que ir para o Zoomarino

4 comentários:

Anónimo disse...

-Amiga Paulinha eu penso que tu ainda não acertastes no animal de estimação.....
-Olha vai tentando ,quem sabe se não Havará um animalzinho esperando ser estimado por ti !?
-Mas com vontade de durar algum tempo.....
jinhos
ivone-aeiou

Anónimo disse...

Já percebi o teu trauma com animaizinhos em casa,tanto desgosto junto não há quem resista,mas.....o Rodriguito um dia ainda te diz um segredo ao ouvido,daqueles que é só entre avó e neto e a babada da vóvó não sabe dizer não ao fofinho e lá temos mais um elemento na familia de quatro patas,aí nós falamos.
A nossa Ivone do aeiou tambem pertence ao nosso clube da ternura pelos bichinhos o gatinho lindão dela não deixa mentir,e cá estamos todas nós com unhas e dentes a defender a classe .
bjinhos e não te preocupes,pois assim vais podendo passear e já eu não digo o mesmo pois a minha cadelinha prende-me a vida de tal maneira que saidas a passar noites fora nepia, já não chegou quando era solteira que os papás não deixavam ,agora é a Chiquita que não fica com ninguem faz birras de tal maneira que não come nem bebe e geme toda a noite.Falta-lhe a mamã.Mas se os temos é nosso dever tratá-los bem.

HORIZONTE disse...

Paulinha
desculpe-me a sinceridade mas agora até me ri com as desgraças que contou sobre os seus bichinhos de estimação. Realmente parece o calimero, lembram-se? só lhe aconteciam desgraças, assim está a Paulinha com os bichinhos. Tadinhos!!!
Melhores dias virão. numa coisa a Ana tem razão, limitam-nos muito, mas em troca são uns compinchas.
Aqui estamos nós mais uma vez a azucrinar-lhe o juízo com este assunto. Malvadas!
uma beijoca da Biba

HORIZONTE disse...

Olha Paulinha, não é crime nenhum não se simpatizar com gatos, cães pássaros peixes ou outros que tais, e,quando assim acontece é mesmo melhor não os ter.Vou contar a historinha triste do "Roberto": há uns trinta e tal anos dois irmãos meus sobrinhos, pequenos, foram ao mercado da Ribeira com a avó às compras. Resolveram comprar um pintainho amarelinho e lindo. Chegados a casa logo baptizaram o pinto que passou a ser "Roberto", por bem pouco tempo aliás. O bichinho passava o dia a piar e a meter-se à frente dos pés de toda a gente...talvez pra chamar a atenção.No dia seguinte alguém viu, depois de largar uma imprecação, o meu cunhado entrar na casa de banho com qualquer "coisa" amarelinha na mão, levantar o tampo da sanita e descarregar o autoclismo!!! nunca mais ninguém viu nem ouviu o "Roberto". Ainda hoje está nas nossas lembranças.
Um grande beijinho da Isa