Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Video no youtube

Minhas amigas
Na sequência de tudo que foi dito aquando dos festejos do nosso aniversário, aqui estou a dar continuação ao tema sobre a partilha dos nossos bons e maus momentos
Hoje quero compartilhar 2 videos no youtube onde o meu coro é vedeta. Se não conseguirem abrir pelos links abaixo, vão a "encontro de coros no Bombarral e depois coro da PT"
Estou babada... eu que nunca sonhei cantar num palco agora até sou vedeta do youtube!
As voltas que a vida dá!
Venham de lá esses aplausos
Biba

http://www.youtube.com/watch?v=ZSN29rULbLU

http://www.youtube.com/watch?v=QeZ2S-_uWyI

7 comentários:

HORIZONTE disse...

O meu comentário já foi enviado por email mas nunca é demais dizer,
que vale a pena ouvirem e recomendo a todas,que se innscrevam em qualquer actividade seja grupos corais seja instrumentais ,exercicio fisico ,
universidades senior,informáticas,ginástica etc.etc. qualquer destas modalidades ou outras é muito benéfico tanto a novos como menos novos,não só pelo conhecimento mas tambem o exercicio mental fisico e social,é uma mais valia e faz-nos viver mais felizes.
Parabens querida Biba pois tu és um exemplo do que acabei de escrever.
Um bjinho Ana

Dulce Gomes disse...

Pois bem, apesar de já ter deixado um comentário num dos vídeos do yotube, deixo também aqui neste espaço de que tanto gosto, os meus parabéns a todo o coro, mas como não podia deixar de ser, um beijinho especial à Biba :)

Ps: só tenho pena não saber identificar naqueles rostos o da Biba. Um beijinho e parabéns. Soberba interpretação.

Elvira disse...

Olá Dulce
Muito obrigado pelas amáveis palavrinhas que me dirigiu aqui e no youtube. Já por lá respondi ao seu comentário e não posso deixar de o fazer aqui também. Quanto a mim sou a 4ª a contar da direita. Somos mais elementos mas aqui está apenas uma representação. Era Natal e estavam alguns colegas de férias.
Um beijinho para si
Elvira

Já agora aproveito para dizer que Biba foi o nome que a filhota da Ana me chamava quando era pequenina e foi ficando até hoje. Apenas sou conhecida assim pelos seus familiares e agora aqui no blog

Cantinho da Maria disse...

Formidável!Simplesmente adorei.Só posso desejar-vos toda a sorte e que continuem.Um Beijinho especial á Bibá.Parabéns. Zézinha Coelho

HORIZONTE disse...

Temos ESTRELA no HORIZONTE, é um orgulho. Mas ao vivo é muito superior ao que está no youtube, só que assim dá-nos a possibilidade de vêr, venham mais...
Beijinhos Paulinha

Elvira disse...

Obrigado pelos comentários tão carinhosos
Um beijo desta vez para a Zézinha e outro para a Paulinha
Biba

HORIZONTE disse...

Simplesmente magníficas estas vossas actuações no Bombarral. Cada vez me surpreende mais, Biba! Muitos e muitos parabéns, especialmente a si que é um exemplo, para todas nós, de força e perseverança. Continue sempre.
Um grande beijinho da
Isa.