Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

HORIZONTE EM FESTA








Fáz hoje 1 ano que a Paulinha fez nascer este espaço com o apoio duma fada madrinha que incondicionalmente deu a mão desde o 1º dia na criação do blog.

Fui convidada a participar e ainda que um pouco relutante, mas a curiosidade em conhecer este universo da blogosfera foi mais forte e aceitei. Em boa hora o fiz,pois só assim conheci gente especial,e aqui fiz amizades, e ganhei muito com todas elas,mesmo sem conhecer os seus rostos.

Os meus agradecimentos vão especialmente para a Paulinha que me deu esta oportunidade e com ela aprendi muito.
Tambem para a Biba e Isa que se juntaram a este espaço dando a sua melhor colaboração.

A todos os leitores que nos visitam, tanto os que conhecemos como os que desconhecemos, mas sabemos que gostam de por cá passar,e aqueles que deixam os seus carinhosos comentários, onde partilham ideias e opiniões,a todos o nosso OBRIGADA,pelos ensinamentos que nos deram, pelos momentos que nos fizeram sorrir,pelas palavras que precisavmos no momento certo, e muito muito mais.....

A finalidade do horizonte é e vai continuar a ser, para que os elos estabelecidos jamais se desfaçam, muita gratidão, e uma enorme vontade de nos mantermos sempre e cada vez mais próximos sem esperarmos contrapartidas.

Por fim esperamos que o nosso blog embora muito simples e sem pretensões, seja horizonte de todos aqueles que procuram uma motivação que lhes falta para se tornarem como nós, os próximos blogueiros.

De coração BEM HAJA A TODAS....
Ana

10 comentários:

Isabel disse...

O Horizonte passou a fazer parte do meu horizonte desde o dia em que felizmente o conheci, mesmo não comentando estou todos os dias convosco, e como não acredito em coincidências...Agradeço a Deus por me ter cruzado na vida convosco que apesar de ser encontro virtual tem sido muito bom!
De coração vos dou os meus sinceros parabens e desejo que continuem a dar-nos do vosso saber, partilha e carinho
Um abracinho para todas de todo o meu coração na Paz de Jesus e Maria

Isabel Gomes

Cantinho da Maria disse...

Amigas deste espaço maravilhoso,estou agradávelmente surpreendida.Eu não sabia de todo do vosso aniversário.Quero expressar aqui o quanto vocês têm sido importantes para mim.Tenho aprendido muito com vocês e no fundo sinto que ganhei amigas.Os meus parabéns vão para todas quantas fazem parte desta brilhante equipa que é o horizonte.Mas em especial e desculpem para a Paulinha e para a Ana.Que são pessoas super especiais que me tem feito sentir muito feliz e também tanto me confortaram quando mais precisei.Também os Parabéns em Partucular á Biba que me fez tornar fã de uma excelente poetiza.
O Cantinho da Maria dá-vos os parabéns, mas em particular esta vossa amiga, espero continuar a compartilhar destes bons momentos,.Sorrindo e chorando, porque a vida também é assim.Obrigada e os meus mais sinceros parabéns.Da amiga Zézinha Coelho.

Que dia emocionante.
Faz anos este cantinho.
Tem sido para mim importante.
Todo o vosso carinho.

Convosco eu Já sorri e chorei.
Convosco Já tanto aprendi.
Só Deus sabe como eu ganhei.
Desde que vos "conheci".

Primeiro aniversário.
Assinala o calendário.
Dessa brilhante criação.
A todas Parabéns dou.
Porque Horizonte despertou.
Para um lugar de eleição.

Um beijinho para cada uma de voz.
Assim não estamos nunca sós.
Partilham vossos saberes.
Que a muitos dão riqueza.
São forças da natureza.
Obrigada por seus dizeres.

Beijinhos da vossa amiga Zézinha.

P.s.Continuem sempre!

HORIZONTE disse...

Obrigada Isabel,a Paulinha já me falou em si e na pessoa simpática que é, a mana Dulce já vamos sendo velhas amigas.Ficamos muito felizes em saber que o horizonte faz parte dos seus dias,mesmo sem comentar porque só o faz se quiser,o sabermos que as nossas publicações lhe são agradaveis é um motivo de orgulho para o horizonte.Obrigada e continue connosco,que tal como diz não há coincidencias,mas sim propósitos.
Um beijo com muito carinho
Ana

HORIZONTE disse...

oi!Zezinha, e amiga mais nova (quase tenho a certeza) deste nosso cantinho,que prazer em vir participar da nossa festa com lindos versos como é seu hábito.
O horizonte tambem se orgulha muito em tê-la sempre tão assidua na leitura das nossas aventuras e do pouco que podemos dar a todas que por aqui passam, uns dias com lágrimas outros com sorrisos é próprio do ser humano para isso existem os blogs,ajudarmo-nos mutuamente.
Claro que vamos continuar a compartilhar todos os momentos do horizonte e do Cantinho da Maria.
Um apertadinho abraço.
Ana

Ivone disse...

- Amigas do horizonte ,
é com muita satisfação que lhes dou os parabéns pelo vosso aniversário , e como já escrevi no recadinho que vos deixei no AEIOU ,desejo que esta ponte seja cada vez mais firme ,e quem sabe um dia o tal encontro de Blogs venha a ser uma realidade.

Um grande abraço .
Ivone-aeiou

HORIZONTE disse...

Já fui espreitar o aeiou e que miminho bonito nos deixou de parabens,que esse sol que nos deseja tambem faça parte dos seus dias,para a termos ainda mais vezes a brilhar connosco porque não há horizonte sem sol.
Obrigada amiga Ivone por fazer parte desta partilha entre amigas,que me dá muita alegria tambem pertencer.E pode ter a certeza que esse almoço entre blogs não vai falhar.
Beijinho doce
Ana

HORIZONTE disse...

AMIGONA antes de mais um beijinho enorme para si e sabe bem porquê!!!
Ultimamente os meus dias têm sido daqueles que apetece esquecer; mas enfim, como todas nós sabemos, se hoje chove amanhã fará sol e será outro dia.
Cheguei agora a casa e estive a dar uma vista d'olhos pelas coisas bonitas que têm posto no blog e que eu tenho perdido. Amanhã se Deus quizer, com algum tempo ver ver tudo e deixar a cada uma, e todas têm sido fantásticas, uma palavrinha de apreço.
Para si, querida Ana um grande obrigada e um beijinho.
Isa

Anónimo disse...

Ao HORIZONTE e às meninas que o elaboram envio os meus PARABÉNS pelo 1º ano de existência.
Desejo que continuem aí desse lado, com muita inspiração, para nos dar a conhecer sítios e lugares interessantes, fazer rir, emocionar e até meditar.
Sigo-vos atentamente.

Beijinhos a todas.
Fernanda

HORIZONTE disse...

Que mais posso dizer...OBRIGADO.
Obrigado Ana por tudo o que disses-te mas,se eu te ensinei alguma coisa...tu ensinaste-me muito mais.
Obrigado tambám à Biba e Isa, agora só temos é que continuar.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Muito obrigada Fernanda,
Sabe que estas palavras no dia do aninho do horizonte sabe tão bem como se fossemos pais de um bébé que fez o primeiro aniversário.Enche-nos de orgulho.
Vamos continuar e esperando cada vez mais pela sua marca sempre que nos visitar.
Um beijinho muito terno para si minha amiga.
Ana