Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais uma mascarada, afinal estamos quase lá...


Chegou a minha vez de tirar do baú das recordações uma imagem alusiva ao carnaval.
Como a Ana já publicou aquela onde estamos lindas, eu de minhota ela de rapazito, procurei e encontrei esta que aqui postei agora.
Sabem quem é? claro que não, mas eu digo a minha saudosa mãe. Sim que aqui a filhota que vos escreve tinha uma mãe muito virada para a brincadeira como também a Ana referiu. Nada que a filha herdasse, pois nunca fui muito dada a carnavais. Acho que por vergonha.
Lembro-me porém de me mascarar várias vezes, pena que na altura não se tiravam fotos com a facilidade com que hoje o fazemos
Aqui ela tinha 18 anos, segundo consta no verso da foto, digam lá que não tinha uma mãe linda!!!
Mais uma estrelinha que brilha no céu. Cedo partiu. Deus assim o entendeu
"Mas aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós"
E certamente estará feliz algures a olhar por mim e a rir-se de eu a ter compartilhado com vocês
Fiquem bem
Biba

3 comentários:

HORIZONTE disse...

E ainda bem que o fez...ir ao baú das recordações e presentear-nos com esta linda foto.
Adorei e comovi-me... se o blogue tem alguma razão de sêr, de certeza que é para estas postagens e outras idênticas que muito significado têm ao partilharmos com os amigos. Obrigado Biba, a mâe onde estiver está-se também a rir de felicidade.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Que saudades que eu tenho da tua mãe e minha madrinha tambem.
Pois elas eram mesmo assim danadinhas para a brincadeira,já adulta, a minha mãe contou-me algumas histórias que passou com ela no Carnaval e não só,e nessa altura bastava por um lençol na cabeça,fazer dois buracos no sitio dos olhos, e já estavam mascaradas era preciso é que ninguem as conhecesse,para poderem fazer as partidinhas.
Mas nesta foto de magalucho ela estava perfeita aliás ela era linda uns olhos azuis maravilhosos e um doce de pessoa.
Bem pelos vistos.....as filhas não sairam às mães.Será que elas continuam as duas a divertir-se lá no céu ou onde quer que estejam,de certeza que estão felizes por se tornarem a reencontrar.
Beijinho Bibinha
Ana

HORIZONTE disse...

Concerteza que em algures a "Estrelinha" da sua Mãe não deixa de a iluminar, proteger e sorrir, para a "Estrela" que deixou na terra. E que feliz Ela se deve sentir. Pela foto, era linda a sua Mãe.
Com carinho
Isa