Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Este era o nosso Carnaval de antigamente

E esta é a unica foto que tenho de mascarada em todos estes anos. Imaginem á quanto tempo não me disfarço porque mascarada ando eu sempre.

Quem me dera voltar a estes tempos .........mas digam lá que eu e a Biba não eramos umas amiguinhas tão fofinhas eu de rapazote e anafadinha, ela de saloiinha e eleganterrima.
Ainda hoje mantemos as aparencias.

Nesta epoca os desfiles não existiam, quem não tinha fatiota!.........as meninas vestiam de rapáz e os rapazes de meninas,excepto quando se tinha um lindo traje de minhota.
Beijocas Ana

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Acho muita piada esta fotografia,quando a vejo tu fazes lembrar a Lara.
Cá em casa quem liga ao carnaval sou só eu, mas também já não gosto de muitas confusões.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Surpresa. Estou a ficar muito cibernáutica. Ele é foto no blog, ele é video no Youtube, sim senhor que verdadeira estrela!
mas brincadeirinhas à parte, estamos amorosas. Se pensarem bem já lá vai mais de meio século entre esta foto e hoje, e até nem estamos muito diferentes, parece que foi ontem, eheheh
bjoca
Biba

Cantinho da Maria disse...

Oh que ternura. Confesso que gostei de vos ver.Que crianças tão fofas.Beijinhos da Zézinha para as respectivas hoje senhoras.

HORIZONTE disse...

Afinal, meio século até nem é muito, isto a avaliar pelas diferenças que nem são assim tantas: continuam lindas; continuam fofinhas, hoje com fatiotas mais modernas, continuam amorosas e, além do mais, muito queridas!
Bjs
Isa