Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

todos os gifs, imagens




HORIZONTE FESTEJA O SEU l º. ANIVERSÁRIO



Foi há um ano que, na base das experiências, na vontade de criar um blogue que tudo começou ,sempre na tentativa de fazer com que a sua imagem e conteúdo tivessem a finalidade de tornar um espaço agradável , tanto para nós ,como para quem nos visita.
Penso que conseguimos …Estamos de PARABÉNS.
Em HORIZONTE, , escrevemos a poesia dos nossos autores preferidos, os eventos em que estivémos, as viagens que realizámos, festejámos os nossos dias mais significativos, enfim , partilhámos sentimentos.





Não quero deixar de salientar que para Horizonte sêr um pouco daquilo que é , tenho que agradecer muito à nossa amiga Cila de “ aeiou “ que com a sua boa vontade, paciência e humildade , não se importou de transmitir os seus conhecimentos , estando sempre disponível para um alerta de ajuda. Para ela um OBRIGADO.


Para as amigas que ajudaram a criar horizonte , Ana , Isa e Biba também o meu OBRIGADO, sem elas o blogue não seria o que é, a sua colaboração tem sido muito importante e gratificante.
Os meus votos são para que Horizonte continue… e, continue com o lema da Amizade e da Partilha, pois já alguém dizia:
AMIGO É AQUELE QUE RI E CHORA
ÀS VEZES IGNORA… MAS NUNCA
VAI EMBORA !!!

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Eu é que agradeço ter-me aberto a porta e ter-me recebido tão bem.
Espero continuar a ser merecedora da sua amizade e simpatia
Um beijo da
Biba

HORIZONTE disse...

Obrigada amiga por continuarmos juntas até hoje, tanto neste hobbie dos blogs, e principalmente na construção duma amizade muito bonita que tem vindo a crescer entre nós,espero que sintas o mesmo.
Ainda bem que não desististe da ideia fixa que sempre tiveste de saberes como funcionava este universo,e de me incentivares a entrar, de principio sabes bem que
não estava motivada mas hoje agradeço tudo o que me ensinaste,porque assim pude realizar o meu sonho de escrever as minhas memórias e tambem criar o blog Estrelinha no meu céu que tanto prazer me dá através da escrita ver o crescimento da minha
netinha.
Para ti um enorme beijo e estás de PARABENS hoje.
Ana

ivone disse...

-Amiga Paulinha
não te telefono porque quero deixar escrito , como testemunho , a alegria que sinto por ti ,tu hoje és uma dessas Estrelas desse Horizionte .

jinhos
Ivone

HORIZONTE disse...

Ivone tu também és uma ESTRELINHA que de vez em quando aparece no Horizonte.
Quando é que escreves uma coisinha cá para as amigas ? éque geito e imaginação é contigo.
Obrigado pelo teu comentário.
Bjs Paulinha