Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Taras e manias...

Cá estou eu a dar uma espreitadela no blog
Acho que esta é uma das minhas manias mais recentes (como diz a Dulce no desafio que nos colocou)
A proposito, aqui pelo nosso horizonte, somos assim tão perfeitinhas que ninguém se chega à frente com as suas manias?
Certamente não será aqui o lugar indicado mas à falta de melhor, aqui ficam elas

1-Roer as unhas (minhas e dos amigos se me deixarem)
2- Vir sempre que possivel dar uma espreitadela aos blogues conhecidos
3- não tomar o pequeno almoço quase nunca, apesar de saber o quanto isso faz mal
4- acreditar e gostar nas pessoas, mas não me tenho dado muito mal com isso
5- tenho a mania de ultrapassar os limites de velocidade ao conduzir e às vezes dou por mim a pensar que tenho tido muita sorte em nunca ter sido apanhada (não contem para ninguém)

um beijinho especial à Dulce por este desafio
Biba

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Penso que as manias eram para sêr postas no blogue da Dulce , mas eu não consigo mesmo , o elevador não me permite que chegue ao sitio para comentar, no entanto , com um beijinho para a Dulce, cá vão as minhas manias:
1º- mexer no cabelo
2º- não têr nada debaixo da cama
3º- pôr açucar no café e não mexer
4º- quando o comer está pronto e chamo para a refeição , "têm que vir LOGO"
5º- todos os dias ir vêr os blogs
Bjs Paulinha

Dulce Gomes disse...

Olá biba e Paulinha. A biba fez bem, era mesmo para pôr no vosso:)

Gostei de ver as vossas manias e olhe Paulinha, tenho uma sua também. a de, quando chamo para virem comer terem que vir logo. aiai as mulheres...todas diferentes e tão iguais:)
bjinhos