Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Calma.......já cortei o pio ao galo

EH! Eh! Eh!........ mas que alvoroço nesta capoeira, todos davam opiniões e o esperto do galo a rir á vossa custa e não foi só o galo , eu depois de ler os comentários já com algum atrazo ri até ás lágrimas , até já se comentava se seria algum anónimo com alguma brincadeira tipo intruso!.....
Até foi engraçado .Pois é Biba não ficaste contentinha quando ouviste um galo ? Ai que bom já oiço a musiquinha do nosso blog!..... Mas o galo nunca mais te largou e tu já não estavas a gostar dessa cantoria se o apanhavas até lhe cortavas o pescoço.......
Mas tudo acabou bem. Já cheguei mandei o galo calar e fez-se silencio na capoeira, o respeito é muito bonito ........agora descubram o que seria.
Desculpem o transtorno.
Bjinho Ana

2 comentários:

Elvira disse...

Mas que situação engraçada! ainda agora voltei a rir até às lágrimas por causa do raio do galo. Podem pensar que sou tolinha, mas já tenho saudades do dito, assim de repente fez-se um silêncio... e nem sinos nem ABBAS, nada, eu não mereço isto!!!
Galo volta, estás perdoado, pelo menos eras a alegria desta capoeira
Ana será que hipnotizaste o bicho? É um palpite, ou então, conversa, conversa, mas alguém na Reboleira num destes dias comeu uma rica canja e não se acusa
Já agora pede-se a quem de direito me dê a chance de ouvir nem que seja um pintainho. A comissão agradece
Biba

HORIZONTE disse...

Eu não disse que havia mâozinha da Ana...e não é que agora já sinto a falta do galo. Vá lá a gente entender o Sêr Humano.
E pior...pior está a Biba,nem sininho, nem galo, nem Abba e eu com muita pena não consigo resolver nada e, sinceramente gostava que ouvisse a nossa música.
Bjs Paulinha