Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 19 de janeiro de 2010



Estamos de parabéns! Sensação boa!
Sinal que conseguimos algo e daí estarmos a festejar.
Aqui ficaram resgistadas muitas das nossas alegrias. Rimos, choramos, desabafamos, cimentamos amizades, criamos laços de ternura com novas amigas, enfim... tão bom. Que balanço positivo!!!
Que nos anos vindouros possamos continuar com o objectivo de sermos e fazermos os outros felizes
A todas que me proporcionaram estes momentos de prazer, o meu muito obrigado, em especial à Ana que me apresentou a Paulinha e a Isa com quem partilhei doces momentos e doces pasteis de nata
Para todas Hip Hip URRA!!!
Biba

4 comentários:

Dulce Gomes disse...

Ora cá estou eu para me juntar à festa:)
Parabéns Horizonte!
Obrigado pelas partilhas, pelos bons momentos, pela amizade que se sente quando vos visitamos.
Um beijinho grande para todas: Ana, Biba, Paulinha, Isa.
Se faltar alguma amiga, um beijinho também.
Espero que continuem porque eu vou continuar marcando presença neste espaço de ouro.

Bjinhos

HORIZONTE disse...

Parabens Biba para ti tambem,não tens que me agradecer nada, sou eu que tenho de o fazer, porque a tua colaboração tem sido uma mais valia no horizonte, com poemas maravilhosos que normalmente ao lermos sentimos aquele arrepiozinho pela espinha acima como se costuma dizer,tambem os momentos de boa risada que nos tens proporcionado e para mim em especial quando recordamos a nossa infancia que foi passada bem juntas até hoje,por tudo isso e pela amiga leal que és o MEU MUITO OBRIGADA.
Adoro-te Ana

HORIZONTE disse...

Dulce a sua passagem por cá no dia de hoje é um balsamo,é a amiga que aparece sempre nos momentos certos.
O horizonte agradece tanto carinho que nos tem demonstrado nas suas visitas,e vamos querer sempre a sua presença.
As ultimas palavras do seu comentário considerando o nosso espaço de ouro é de uma gentileza que me sensibiliza, é muito longe de ser de ouro mas obrigada por vê-lo dessa forma.
Bjinho tambem para a Dulce
Ana

HORIZONTE disse...

Dulce a Ana fez dela as minhas palavras, os comentários da Dulce ou de qualquer outra amiga são sempre bem vindos, é um lindo re torno áquilo que nós publicamos.
Oeu Bem-Haja e um beijinho à sua irmã Isabel ,que já tenho oprazer de conhecer.
Bjs Paulinha