Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 16 de janeiro de 2010

Taras e manias

Sem querer fugir ao desafio da amiga Dulce só agora tive oportunidade.

Não sei se são taras ou manias ou hábitos mas cá vão algumas porque estas é só uma amostra.

Levantar tarde (Já chegou madrugar quando trabalhava)

Guardar tudo que faz parte das minhas vivencias (postais de aniversários ,bilhetes de transportes v.dinheiro de almoços de 1968 bilhetes de cinema em ocasiões especiais,desenhos oferecidos pelos filhos dia da mãe e anos,
todas as cartas que o meu marido me enviou do Ultramar enfim um passado que ainda não consegui me desfazer)

Quando os filhotes vão de viagem se não telefonam a dizer que chegaram, não consigo dormir até receber noticias.

Antes de me deitar vou ver portas janelas torneiras se está tudo desligado.

Não resisto ao croquete rissol ou pastel de bacalhau.

Quando a conversa ao telefone é com alguem que estimo chego a estar 1 ou 2 horas sem interrupção (abençoados pacotes que não pagamos mais)

Abuso quando começo a escrever nunca mais paro,e a prova está nos meus comentários dos blogs que me perdoem mas não sei comentar só com 3 ou 4 palavras.

E para não ficar mal no retrato fico por aqui, mas adorei partilhar alguns defeitos até que ninguem é perfeito e só temos de aceitar as diferenças uns dos outros.

Um beijo para si Dulce
Ana

1 comentário:

Dulce Gomes disse...

Olá Ana. Eu bem digo: quando leio as manias de voces descubro que tenho sempre alguma igual:)
essa dos comentários longos, tb é minha.
nao dormir sem que a filha fone, tb é minha.
Gostei de conhecer essas suas facetas:)
bjinhos Ana. Obrigado pel pessoa que é