Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 18 de março de 2010



Todos os anos através da PRIMAVERA há uma mensagem de Esperança e Renovação.
No momento , em que se observa nas árvores e nos jardins surgirem as flores, nas suas mais variadas cores e formas, a certeza que se tem , é que um novo tempo chegou.
HORIZONTE quer- se aliar ao inicio da PRIMAVERA e, para a receber pensou em dar à sua imagem um ar mais fresco ou seja….PRIMAVERIL.
Espero que gostem.

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Mas que grande surpresa,quando abri o nosso blog e me cheirou a Primavera.
Bonito visual o do nosso Horizonte,cheio de flores passarinhos, fundo branco sempre realça mais as nossas coloridas postagens,relógio calendário florido.......grande volta e para bem melhor, não podias ter escolhido momento mais oportuno de renovação criação para iluminar o nosso cantinho.....a nossa casa virtual de amizade.
Um beijo para ti Paulinha surpreendeste-me pela positiva.
Ana

Dulce Gomes disse...

Olá minhas amigas, por aqui cheira a primavera, a renovação que condiz muito bem com a Quaresma.
Bonita e apropriada escolha. Está leve, florido e cheio de asinhas.
Bjinhos para todas

HORIZONTE disse...

Dizer o quê?
As nossas amigas anteciparam-se.
Gostei, claro que gostei do que vi. Que me perdoem mas a primeira ideia que me veio à cabeça foi que tinha havido uma caiadela como se dizia antigamente, pela casa toda para receber a primavera.
Surpresa boa!
Também gostei da frase da Ana:
"A nossa casa virtual de amizade"
É de mestre!
obrigado pela amizade
Biba

HORIZONTE disse...

Olá Paulinha!
Parabéns pelo lindo visual que deu ao nosso blog. Gostei imenso deste ar tão fresquinho e tão primaveril, só tenho pena de não conseguir ouvir a música.
Bjs
Isa