Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 26 de março de 2010

Miminho da Zezinha









Em agradecimento ao miminho que me foi dedicado pelo Cantinho da Maria, com estes versinhos.Deixo aqui postado, e mais uma vez obrigada pelo afecto, mas não mereço tanto.....

"Á Amiga Ana do HORIZONTE"

Gostei muito de "conhecer"
A amiga Ana na fotografia.
Confesso,foi um grande prazer.
E imensa a minha alegria.

Tal qual no fundo imaginava.
O seu rosto é quase a condizer.
Muito melhor do que eu esperava.
-Eu devo mesmo lhe dizer!

Comentários tão especiais.
Agora tem um rosto que conheço.
Agradeço-lhe ainda mais.
-Todo o respeito e o meu apreço!

Beijinhos aqui lhe vou deixar.
Com afecto e ternura.
Flores virtuais vou enviar.
Com amizade e doçura.

Sem comentários: