Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 19 de março de 2010

Aqui fica uma sugestão para uma manhã de domingo bem passada
beijinhos
Biba

21 de Março, Domingo, 11.30 no CCBEntrada livreCCB- Concertos à conversa/ Dia Mundial da PoesiaO poeta e o compositor

António Pinho Vargas: Tom WaitsPedro Rodrigues (transcrições e guitarra)
António Pinho Vargas: Dinky toysEcaterina Popa, piano
António Pinho Vargas: JuneEcaterina Popa, pianoMiguel Henriques, pianoAntónio Pinho Vargas: Nove Canções de António Ramos Rosa (1995)Job Tomé, barítonoJoão Vasco, piano

2 comentários:

HORIZONTE disse...

O nosso noticiário cultural,nunca falha,como é que nós sabiamos destas coisas se não fosse a nossa Biba,estar ao serviço publico deste cantinho e por quem cá passa.
E agora com a Primavera e com o magnifico sol (que é dele?)que aí vem vamos lá sair de casa.Eu falo mas tambem falho, "me desculpa".
Então tambem gostaste da caiadela que o Horizonte levou?.Tudo obra da Paulinha.Adoro o nosso passarinho cor de rosa nos comentários.
Bjinho
Ana

HORIZONTE disse...

Não é por falta de informações que não vamos a mais eventos, pois a nossa amiga Biba não se poupa a esforços para nos levar à cultura, só tenho pena é que, por umas razões ou outras pouco tenho aproveitado. Agora tenho passado uma boa parte do tempo a acompanhar a minha irmã mais velha que está em hemodiálise no Curry Cabral, embora neste momento já esteja mais estabilizada.
No entanto agradeço muito à Biba o carinho com que sempre nos vai informando.
Um grande beijinho para si, Biba.
Isa