Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 9 de março de 2010

Se tiverem um tempinho façam uma visita a este blog e explorem tudo. Vão ficar sensibilizadas e com grande vontade de ajudar.

Esta nossa corrente de blogs, tambem tem essa vantagem, eu diria obrigação, não só é util para nos divertirmos e postarmos as nossas emoções.Mas sim tambem para de alguma maneira, sermos solidários com o próximo e divulgarmos estes links e blogs de quem apela por tão pouco, para em troca receber muitos sorrisos.

Ana


5 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá minhas amigas. Obrigado por este sorriso tão especial. Num mundo cada vez mais desumaninado, sabe tão bem encontrar esta corrente que se arrasta contra a maré.
Esta é uma causa pela qual vale a pena sorrir.
Eu sorri!
Obrigado. Beijo especial à AMIGA ANA

Cantinho da Maria disse...

Olá,amiga Ana,fui espreitar o blog que indicou,fiquei assim com o coração aos pu-los.Feliz daquele que sorri a estas crianças.Fiquei sensibilizada. É uma causa feliz!

Beijinhos Ana. Zézinha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HORIZONTE disse...

Tudo o que pudermos fazer de bom em relação aos outros é de certeza bom para nós próprios.
Tenho saudades dos meu voluntariado com os meus meninos do A.T.L. em que eu dava muitos sorrisos mas...recebia muitos mais.....
Beijinhos <paulinha

HORIZONTE disse...

Felizmente que há pessoas que pensam nos outros, senão este mundo seria bem pior.
Divulgando estes sites já estamos a contribuir para abanar muitas consciências.
Obrigado Ana, já lá fui espreitar e divulguei pelos meus contactos
Bjs
Biba