Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 21 de março de 2010

1º Dia de Primavera

Como sou muito ligada ao mar, talvez porque sou caranguejo de signo....... mas a verdade é que estando muito tempo sem ver o mar , parece que me falta o ar para respirar, o som da ondulação para acalmar, e aproveitei o solinho do primeiro dia de Primavera, para me alimentar de energia.

Para quem não conhece, aqui deixo duas fotos dos magnificos miradouros por onde andei.
Miradouro do Magoito,onde disfrutamos dum magnifico areal, praia do magoito, protegida dos ventos por enormes rochedos e uma ondulação de espuma branca, a banhar toda a orla.

Em baixo o miradouro das Azenhas do mar, com uma vista fabulosa, e a sua airosa vila, pelos rochedos acima, a uma curta distancia, fica a praia das maçãs,tambem ela muito acolhedora.

Já com as baterias recarregadas, regressei a casa com uma nova disposição e uma nova energia.
Muitos beijinhos para todas.
Ana

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Acho que seria dificil imaginar outro passeio tão bonito, num lindo 1º dia de primavera.
Por mim, que já fiz este passeio várias vezes e que me não canso de o repetir, acho que deve ter sido um dia fantástico.
Parabéns, Ana!.
Bjs
Isa

Dulce Gomes disse...

Olá amiga Ana. Que lindo esse espraiar que os seus olhos viram:)
Eu também sou assim, preciso do mar apesar de ser virgem...mas são as minhas raízes, todas elas na borda d`água.
Lindo ter partilhado essa visão que eu conheço mas há muito não vejo. bjinhos para todas

HORIZONTE disse...

Fizeste-me despertar saudades de quando fazia esse passeio muito bem acompanhada.
A nossa costa faz jus a qualquer País, isso não tenhamos dúvidas.
Que continuem esses passeios agradáveis por muitos anos acompanhados das belas reportagens que já não dispensamos
Biba