Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 22 de março de 2010

Apenas uma graçinha

Amigas , não levem a mal a brincadeira, mas achei tanta graça, que um bocadinho de auto estima não faz mal a ninguém
Aqui fica:

Estavam reunidas, a Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie , na Disney, conversando. Aí, a Sininho disse:
- 'Eu sou a menor fadinha do mundo!!!'
A Fiona replicou:
- 'Sou a ogra mais feia do planeta!!!'
E a Angelina Jolie finalizou:
- 'Sou a mulher mais linda, inteligente e maravilhosa do mundo!!!'
Mas elas queriam que isso fosse comprovado... Pegaram no Guiness Book...
A Sininho abriu na página 873...e realmente estava lá:
- Sininho, A Menor Fada do Mundo.

Todos ficaram impressionados...
A Fiona pegou o livro, abriu na página 585 e estava lá escrito:
- Fiona, A ogra mais feia do mundo .

'OOOOOHHHHH' disseram todos.
Por último, a Angelina Jolie pegou o livro, abriu na página 25... depois de alguns minutos de silêncio e uma cara de fúria, (PRATICAMENTE UM ATAQUE DE NERVOS), ela gritou:

-Quem é a Biba?????

9 comentários:

HORIZONTE disse...

Que bela gargalhada que tão bem me fez ao coração e à alma. Nem imagina, Biba,o quanto necessitada eu estava de rir um bom bocado. Obrigada por estes momentos, mas tenha cuidado, pois nunca sabemos o que esperar de uma Angelina Jolie furiosa e invejosa. Já sabe que pode contar connosco para a defender de qualquer ataque.
Um bj
Isa

HORIZONTE disse...

Estou a ver-te a escrever e ao mesmo tempo as tuas gargalhadas que contagiam qualquer pessoa que esteja ao teu lado.Francamente mas a Angelina tinha alguma duvida?....
Esta foi muito boa para levantar o ego do horizonte, esperamos por mais e não precisas de pedir desculpa porque chegou o sol e nós o que precisamos é de rir.
Vão ao aeiou que deixei lá uma surpresa de Primavera que vão gostar de ver ou então vão-me matar.....
Então e quem combina esse passeio aos travesseiros? agora já não há desculpa do tempo.
Beijoca
Ana

Dulce Gomes disse...

Minhas amigas o brilho da Angelina Jolie não é nada perante a luz que emana das estrelas deste horizonte:)
Queria ela tocar tão bem o cavaquinho(será que me enganei no instrumento?). Queria ela ter uma estrelinha no céu:) Quem é que se pode orgulhar de ter uma estrelinha no céu??
E o sorriso da Paulinha? Mas nem pensar e ainda por cima são todas ao natural, sem postiços nem silicone. ahah. E nem botox
bjinhos para a Isa também que não se deve ficar atrás.

HORIZONTE disse...

È verdade Dulce nós precisamos lá de uma Jolie ou uma Penelope Cruz para nos embaciar o espelho.Eu precisava de botox era na carteira a ver se inchava,silicone.....a mim já me sobra as que Deus me deu e já me dão que fazer.
Pelo comentário,já nos devia ter reconhecido na foto que postei no aeiou,e os atributos são todos naturais como diz.
Gostei do seu comentário sempre com uma palavra de apoio quando precisamos, e uma laracha no momento certo.
Obrigada amiga
Ana

Cantinho da Maria disse...

Que engraçado!Gostei muito.A Angelina ficou mesmo malamente,julgava-se a mais bonita, a mais inteligente.Mas a Biba fez lhe frente.Também eu soltei um feliz gargalhada.
E obrigada,é bom sorrir.Beijinhos. Zézinha C.

Cantinho da Maria disse...

Desculpem-me ,esqueci-me de dizer. Eu vi a foto bem bonita que a Paulinha colocou no AEIOU.Gostei imenso de ver esses vossos contagiantes e belos sorrisos.Mas alguém me poderá dizer quem é a Ana? gostava de saber. A Paulinha reconheci logo.A Biba penso que também.Mas gostava de saber quem é a Ana.

Beijinhos a todas as meninas bonitas do HORIZONTE que são simplesmente lindas! Beijinhos .Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Então Zezinha, posso lhe confirmar que a Biba é sim mais bonita que a Jolie,pelo menos para mim é.
Quanto á sua curiosidade,e começando pela Paulinha a seguir sou eu, que me destaco porque sou a mais avantajada, depois a nossa doce e meiga Isa e finaliza á direita com a nossa estrela musical Biba.E que tal o ramalhete ?....estamos sempre á espera que entrem mais amigas,mas são muito pregiçosas, mas com o tempo vamos fazer crescer este horizonte.
Beijinhos para si,ainda hoje vou fazer-lhe uma visitinha.
Ana

HORIZONTE disse...

Bem!!! a intenção era um pouco de auto estima, depois de ler todos estes comentários deliciosos pareço um balão inchado!!!
Agora falando sério o que mais me satisfez foi saber que vos fiz sorrir e é tão bom fazer-mos sorrir alguém.
Um abraço, que mesmo sendo virtual sabe tão bem...
Biba

Cantinho da Maria disse...

Obrigada,amiga,Ana,por me ter respondido.São todas maravilhosas!
Irradiam alegria e simpatia,o que não me espantou perante o que escrevem.São realmente donas de bons corações.Bem Hajam!
Quando puder passe no meu cantinho, acabei de fazer uma postagem.
Beijinhos para todas as meninas Horizonte ,hoje especial para si.Zézinha C.