Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 30 de março de 2010

Será que ando perdida?
Será que estou enganada?
Estou mesmo no Horizonte?
Confesso ... estou encantada!

É o branco, são as flores !
Um cheirinho a Primavera...
É o calor da amizade
salpicada de mil côres,
e um abraço à nossa espera !
É a frescura do branco
da água que brota da fonte,
que espelha a vossa amizade
reflectida no Horizonte !


Caras amigas,

Muitos parabéns pelo new look do vosso cantinho ! Está muito acolhedor.
Mais uma Páscoa se aproxima, e como já vai sendo tradição, aqui estou para em nome das amigas do AEIOU, lhes desejar uma

FELIZ PÁSCOA

Um beijinho com muita amizade e carinho,
Cila

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Ora viva amiga Cila....!
Que saudades nós já tinhamos de tê-la no nosso horizonte ,ainda bem que gostou da nova fatiota, do nosso blog, a nossa estilista Paulinha está sempre na vanguarda e surpreendeu-nos na entrada da a primavera com esta renovação.
Já vi que chegou com a sua cestinha cheia de coisas doces,e a principal é a amizade que nutre por este nosso cantinho, e pelas pessoas que fazem parte dele.

Uma Pascoa em FESTA e muito doce tambem para si e todos os seus familiares.

Um beijinho tambem para as suas meninas do aeiou e um grande abraço com muito afecto para si.
Ana

HORIZONTE disse...

A Ana como sempre já disse tudo.
Que bela relações públicas nós temos!
Resta-me enviar-lhe um beijo e desejar saude e alegrias para estes dias tão especiais.
Biba