Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 28 de fevereiro de 2010

As Famosas


Foi com enorme surpresa, depois do Cuca claro!....... que tive conhecimento estas cinco jovens são as mais badaladas do momento e saem em todas as revistas e em grande destaque na capa da tão famosa revista VOGUE.

Os paparazis preseguem-nas em todas as festas do Jet set e já se fala que são as próximas candidatas á presidencia da Republica.

Soube tambem que têm um blog na Internet que é o máximo, não deixem de visitá-lo quando se entra não voltamos a sair de lá, porque a amizade e partilha é o lema destas jovens.

Saibam mais em HORIZONTE..........

Ana

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Eu bem desconfiei do tipo que nos tirou esta foto...mas não faz mal , eu tinha que sêr famosa por qualquer coisa...é por o menos importante ou seja aparecer na capa da revista VOGUE, mas também se os outros aparecem e são famosos porque eu não ?
Está muito engraçado Ana, estou a vêr que as aulas estão a sêr giras.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Era a surpresa que tinha para voçes.
Tenho me divertido imenso temos uma professora que é pior que nós só nos ensina estas brincadeiras mas é tudo ás escondidas da dra.Adelina,como eu tambem gosto estamos bem uma para a outra.Não tem nada que saber é só arranjarmos um tempinho.E eu na dança do ventre já recebeste o email?
De certeza que a Biba e a Isa tambem vão achar piada.
Tchau qualquer dia mando outra.
Ana

HORIZONTE disse...

E esta, einh?! Quem diria! E logo na Vogue! Achei imensa piada.
As aulas de Informática estão a mostrar o que valem. Continue a dar-nos miminhos destes.
Bjs... Bjs... Bjs...
Isa

HORIZONTE disse...

Eu não disse? são só surpresas giras. Esta então não estava nada à espera. Nós na VOGUE...
Vou já escolher a minha melhor caneta para os autógrafos que por aí virão.
Fico à espera de mais
Beijinhos para as modelos e espero que quando vier o tempo melhor possamos ir até Sintra como combinado
Bjs
Biba