Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Estado de Alma2










Minhas amigas do coração

Estou comovida com o carinho que me demonstraram ao londo destes dias.

É tão bom receber miminhos de alento numa situação destas. Que Deus vos ajude assim como as vossas palavras me têm ajudado a mim

Acho que em agradecimento a isso, vou postar aqui um vídeo de homenagem que está no Youtube do meu amiguinho que tão cedo nos deixou assim de uma maneira inesperada. Embora o não conheçam dá para ver a onda de amizade que se gerou à volta dele e da familia. Eu estou logo quase no inicio com ele, sou aquela que diz a seguinte frase:

"A tua ausência causa-me uma profunda tristeza"

Vejam como é duro um "menino" tão lindo por dentro e por fora deixar-nos assim mergulhados nesta dor


Um abraço para todas da

Biba

3 comentários:

HORIZONTE disse...

È como a Biba diz " até um dia "
A vida é simplesmente um caminho ...umas vezes mais longo que outro mas...tem um fim.
De certeza que o Hugo (apesar de fazer muita falta) estará bem e olhando pelos seus familiares e ammigos.
Um beijinho
Paulinha

Cantinho da Maria disse...

Acabei de ver o video e palavras...não tenho...certamente é como a Paulinha referiu esse anjo está olhando pelos que amava.

Para si Bibá um beijo de amizade em seu coração. Zézinha.

HORIZONTE disse...

Já falamos sobre este video e sobre o Huguinho que só conheci de pequenino e era um bonequinho lindo,mas aqueles pais é que não me saem do pensamento é muito doloroso.
Espero que tu estejas mais serena se é que isso é possivel.
Até breve.
Ana