Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 27 de fevereiro de 2010

CUCA





Ao ver estas fotos lembrei-me do livro (onde está o Wally?) que todas conhecemos, mas não é, neste caso seria onde está o CUCA?

Como há muito tempo não mandava um ronron para as minhas amigas, aqui fica mais um registo das minhas brincadeiras. Caixas novas cá em casa? só podem ser para eu me esconder, não?
E é assim com estas gracinhas que eu distraio a minha dona
Até eu ando meio apalermado com os últimos acontecimentos, sabem que se eu hoje estou aqui feliz e quentinho o devo ao Hugo que recentemente nos deixou? Pois é, foi ele que me apanhou na rua e me trouxe cá para casa.
Ele era assim, um rapaz muito generoso
.

E minhas amigas, agora falo eu, desejo um bom fim de semana para todas
um Xi coração da
Biba

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Que coisa amorosa esse CUCA...abençoada a hora que o Hugo o trouxe, ele já o deveria saber porquê.
Biba adorei a sua visita, só lhe desejo que se sinta melhor...faça-o por SI , pelo HUGO , pelos PAIS e..por NÓS que já sentiamos a sua falta.
Beijinhos Paulinha

Cantinho da Maria disse...

Amiga Bibá, também gostei de ler esta sua postagem carinhosa, o seu Cuca,é mimoso.E continuação de muita força.Beijinhos e bom fim de semana.

HORIZONTE disse...

Cuquinha obrigada pelo ron...ron...
qualquer dia vou-te oferecer uma caixinha pela simpatia e graciosidade que tens dado ao nosso blog que tambem já é teu, fotos divertidas que nos tens postado.Não sabia que o Hugo é que te tinha trazido para casa da dona Biba,olha que sorte ele adivinhou que ias ser muito bem tratado,onde estiver até de ti vai ter saudades.
tchau tchau para ti.
Ana

HORIZONTE disse...

Ai Cuca como te deves sentir tão feliz em todas essas caixinhas. Até eu gostaria, por vezes, sentir-me assim confortável, despreocupada, protegida.
Fiquei feliz por a tua dona já te dar mais atenção: é sinal de que se vai sentindo melhor.
Para ti, Cuca,um "cafoné" nele pelinho fofinho e, para a tua dona um beijinho muito carinhoso da Isa