Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PARABENS Á ANA


Quando os filhos fazem anos as mães estão duplamente de parabéns: pelo filho que faz anos e pelo dia em que o deu à luz! Portanto, para ele os votos de um feliz aniversário e que repita este dia por muitos e bons anos; para si, Ana, umas florinhas e um grande beijinho de parabéns e peço que dê também um beijinho de parabéns ao maridão, porque, sem ele não haveria filho! Certo?!

5 comentários:

Isabel disse...

Querida Ana, muitos parabens para todos vós, por mais um aniversario do seu filhote.
Desejo-vos que celebrem o milagre da vida por muitos anos todos juntos com saúde amor e alegria.

Bjo do coração

Isabel Gomes

Dulce Gomes disse...

Cá estou eu, cá estou eu...atrasada mas com muita vontade de deixar um enorme beijo à Ana e ao seu filhote. Que Deus vos abençõe e os mantenha unidos por muitos e longos anos.
bjinhos

HORIZONTE disse...

Obrigada Isabel,estes dias para nós mães, são inesqueciveis façam eles 10,30 ou 60.
Gosto de partilhar este acontecimento de alegria,não só por ter uns filhos maravilhosos, de quem eu tenho muito orgulho, mas tambem para receber aquele miminho das amigas virtuais que aqui só para nós, sabe muito bem.
Hoje lá estão as suas conterraneas
festejando o Carnaval,e a Isabel tambem faz parte das mascaradas?.
Que se divirtam já que gostam,eu por acaso não sou muito foliona,mas todos os anos vou ver o corso a Peniche que até tem muita graça.
Um abraço grande para si e para a mana Dulce.
Ana

HORIZONTE disse...

Nunca vem atrazada,e é sempre com muito gosto que a recebemos no nosso cantinho.
Sabe Dulce o filhote já não tem idade para eu andar a partilhar o seu nascimento,mas que quer eu sou assim, e sei que a Dulce tambem o é, quando se trata dos nossos pintainhos só me apetece gritar a todo o mundo que estou feliz e foi uma benção que recebi há 33 anos e que me tem dado momentos de muito orgulho.
Estou cada vez mais lamechas,então quando me refiro aos filhos e á neta as palavras rolam umas atrás das outras,sem parar.
Muitos muitos beijinhos
Ana

HORIZONTE disse...

Não ficou para ultima amiga Isa,mas temos de dar as honras a estas queridas que nos veem visitar e nos trazem tanto carinho.
Não preciso de lhe dizer que é muito especial para mim,e estas flores que me enviou são o ramo de amizade de estima que temos uma pela outra .Agradeço de coração o beijo que me enviou e tambem ao papá e ao bébé (com 1,94m )
Até quarta feira no sitio do costume.
Jinho
Ana