Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Curiosidade




George mede 2,20 metros, do nariz ao chão. Tem apenas quatro anos e pesa 111 quilos. É o maior cão do Mundo, segundo o livro de recordes do Guiness.
O cão, um Dogue Alemão, que vive no Arizona, nos EUA, consome cerca de 50 quilos de comida por mês e dorme numa cama, tamanho extra, num quarto da habitação da família de Dave Nasser, em Tucson.
A verificação foi feita por um funcionário do Guiness, que concluiu que George é o Cão Mais Alto Vivo e, também, o Cão Mais Alto da História. Com 109 centímetros das patas ao dorso, num corpo que chega aos 2,20 metros, do nariz ao chão, bateu o rival mais próximo, Tita, um Dogue Alemão de San Diego, também nos EUA, por cerca de dois centímetros.

Conhecido como "Giant George"

Ana

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Ana o sucesso que eu fazia com um câo...zinho destes.
É assim as diferenças estão em todo o lado.
Boa sorte para o cão e para o dono.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Só tu me fazias hoje rir,estou com uma indisposição daquelas que só nos apetece cama,mas isto passa.
Quanto ao cãozinho como tu dizes tens de pensar bem, acho que vale a pena é dos melhores guarda costas.
Não fala protege e não nos roubam.....e o Rodrigo ia gostar imenso.Mas este não há duvida que é de meter respeito.
Bjinho Ana

HORIZONTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cantinho da Maria disse...

Bem,que cão enorme. Acho que um cão destes deve de meter um enorme respeito, tanto quanto o tamanho dele.
Mas eu gostei da postagem,pelo menos para ter conhecimento.

Beijinhos á Ana e tb á Paulinha.Zézinha C.