Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

FRIO....FRIO....E MAIS FRIO.....


Brrrrrrrrrrrr............Farta de frio.........mas tambem tem o seu lado bom.Tempo de beber cházinho com torradinhas.......um leitinho com chocolate.......ouvir a chuva a cair sentada no sofá agasalhada com uma mantinha e de companhia com um bom livro.......quem tem a sorte de ver os flocos de neve a cair e tudo á sua volta ficar uma paisagem de cortar a respiração.....mas mesmo assim com todas estas maravilhas que a natureza nos oferece na estação do Inverno, eu continuo a desejar que chegue rápidamente a Primavera.
Que saudades daquele radioso sol tão quentinho......das flores a nascer......dos passeios á beira mar.....dos passarinhos a chilrear.....das caminhadas pelos jardins floridos.....VEM PRIMAVERA.....VEM PRIMAVERA.....
BJINHO ANA

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Tens razão Ana já começa a chatear tanto frioooo....tomara já o nosso sol aparecer para nos aquecer o corpo e a alma.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Hoje estou um pouquito mais quentinha ,tenho a minha fofa a passar o dia comigo,e nestes dias ela aquece-me o corpo e a alma e esqueço o frio.
Bjinho patra ti Paulinha e gostei muito ontem da nossa conversa já tenho saudades tuas no convivio da Universidade volta depressa.
Ana

HORIZONTE disse...

Concordo consigo Ana, basta de chuva, de vento e de frio que nos enregela o corpo mas, sobretudo a alma!
Voltei hoje depois de dez dias sozinha com o Mix, que, diga-se em boa verdade, me ajudou e muito a passar estes dias em que só iam acontecendo desgraças e que terminaram com a catástrofe da Madeira. Tenho-me sentido muito triste. Peço à primavera que não tarde e que venha de braço dado com o sol e com malas e bagagens para ficar por largo tempo. E é com esta esperança que aqui lhe deixo um grande beijinho
Isa