Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010




Tenho acompanhado assim como a maioria dos Portugueses a tragédia que se abateu sobre a Ilha da Madeira.
Mais uma vez se confirmou que a Natureza tanto nos pode proporcionar imagens de rara beleza , assim como o quadro mais negro de devastidão e sofrimento.
No entanto, debaixo de tanto sofrimento o que vi e, o que tenho visto ao longo destes dias, deixou—me deveras surpreendente , e ao mesmo tempo orgulhosa da onda de solidariedade e espírito de ajuda que envolveu todos os Madeirenses e ,que está a verificar-se no Continente.
Aquele povo não esperou…não houve dia nem noite… organizou-se … arregaçou as mangas… com um único objectivo , fazer com que rápidamente a sua Terra se torne na Ilha bonita que é , e pronta a receber todos os Turistas que vêm na Madeira uma férias de sonho.
È com este sentimento de solidariedade e união que desejo que esta Ilha e o seu Povo rápidamente veja a sua vida passar à normalidade e , assim conseguirem já em Abril fazerem a sua tradicional e tão linda FESTA DA FLÔR , que promete sêr uma grande festa e uma celebração da VIDA.


3 comentários:

Utilia Ferrão disse...

Amiga
Também lamento o que se passou na Madeira mas na verdade fico feliz com a solidariedade.
Beijinhos
Utilia

Cantinho da Maria disse...

Paulinha, tudo o que diz aqui na sua postagem é mais que verdade. É bonito de ver esta interajuda e solidariedade que se está a viver neste momento de dor, mas que com a força deles e de Deus a vida se vai recompôr.Não baixam os braços e isso é de louvar.

Beijinhos.Zézinha

HORIZONTE disse...

È o que todos desejamos e esperamos uma MADEIRA renovada.
Só pela imagem das crianças no meio das flores valeu a pena esta postagem.Que quadro fantastico adorei....e vou guardar esta imagem.
Um beijo para ti agora tenho de me despachar vou para a tuna.
Ana