Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 25 de novembro de 2010




A telenovela portuguesa da TVI Meu Amor foi premiada, na madrugada de terça-feira, com o Emmy para melhor novela. Esta foi a primeira distinção internacional para a ficção nacional, assim como para a televisão portuguesa. Meu Amor foi distinguida, em Nova Iorque, como melhor novela internacional entre 120.


Não costumo vêr muito telenovelas , não que não aprecie o trabalho dos nossos artistas, mas tenho pouca paciência para estar tanto tempo para vêr o desenrolar do argumento das mesmas.


Esta novela também não vi, mas fiquei muito satisfeita de lhes sêr atribuido este prémio, reconhecimento do valor e trabalho dos nossos artistas e, claro que nesse momento o nome de Portugal foi mencionado por outros valores sem sêr pelo problema da crise que atravessa.


No entanto a música que faz o genérico da novela ouço-a muito... e depois é cantada por um artista que admiro há muitos anos. Lembrei-me pôr o video , pode sêr que haja mais fâns.



3 comentários:

HORIZONTE disse...

Gostei desta tua postagem e concordo contigo.Eu gosto das telenovelas Portuguesas e vejo.....já não suporto as brasileiras mas há gostos para tudo.
Parabens ao talento Portugues, que por vezes não lhe damos o devido valor.
Tambem me orgulhou este troféu.
Vamos manter no nosso blog,as boas noticias do nosso País, porque nem tudo é mau.
Um jinho
Ana

HORIZONTE disse...

Por norma não vejo telenovelas nem portuguesas nem brasileiras, mas senti-me orgulhosa por o trabalho dos nossos actores ter sido reconhecido. è sempre um motivo de orgulho para nós , que bem precisamos destas boas notícias para não ser sempre tudo maus.
Das músicas do José Cid, gosto muito.
Bjs
Isa

HORIZONTE disse...

Confesso que não vejo já telenovelas, não por snobismo mas sim por saturação. Haja tempo e pachorra para tanta novela. Costuma-se dizer tudo que é demais enjoa. Mas que há por aí gente com talento é um facto. E ele aqui está na forma de um prémio internacional.
Agora o CID é sempre bom ouvi-lo. E dura e dura, sempre no topo,
bjs
Biba