Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O que nos cansou e que aposentamos,junto connosco

Quando me aposentei algumas coisas e costumes tambem foram aposentados comigo, eis aqui uma lista:



1-Acordar cedo
2-Correrias para os transportes
3-Os enfadonhos blazers
4-O sofrimento dos sapatos de salto
5-Substituição de malas novas
6-As pinturas (e nem assim ficava mais bonita)
7-O profecionismo
8-Algum mau humor
9-A ansiedade
10-O passado (excepto os bons momentos e as amizades.)

Não aposentei defenitivamente algumas, e todas elas foram importantes na altura certa.
Mas só se adquire a simplicidade depois de passarmos por todas e tirar o melhor partido.



E agora minhas amigas proponho-vos este desafio:

Confessem 10 situações ou algumas que se cansaram e aposentaram, ou que pretendem fazer quando se aposentarem!..........

Bjinho
Ana

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Olá Ana que bela postagem...mas para mim torna-se um pouco difícil comentar.
Devo sêr das poucas pessoas que teve pena de se reformar, pois não foi no tempo devido, ou seja, foi muito cedo e deixei muita coisa que gostava.
Agora sim , sinto-me feliz por já estar nessa situação , além de gerir o meu tempo, tenho os netos para também ocuparem esse tempo.
Desses tempos longíquos o que me custava mais eram os transportes.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Olá minha amigas. Eu estou mais do lado da Paulinha. O primeiro dia de reformada foi passado a chorar com saudades das colegas e a atenter-lhes o telefone. Confesso que agora me iria custar muito entrar na rotina outra vez, mas foi cedo de mais.
aqui vai o que gostei mais:
1 não ter de levantar cedo com o espertador
2-Poder deitar taaaaarde
3-Não ter horas para almoçar
4-estar para aqui a enviar e-mails aos amigos nestas novas tecnologias sem medo que o patrão entre e nos repreenda.
No fim tanta coisa boa que nem todos cá conseguem chegar.
Vivam os aposentados
Biba