Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 19 de novembro de 2010



Que simpático e bonito está o nosso blogue , com fotos recordando vários momentos já passados das nossas amigas.
Pois esta que vos apresento não é para recordar....e, também é bem mais recente , não é dôr de dentes não ....foram implantes mal postos o que deu origem a infecção e muitaaas... dores.

Como se isto não bastasse agora é a coroa....que me pode vir a acontecer o mesmo, mas quem me mandou a mim gastar coroas na coroa !.....ou então tive mesmo azar.


Desculpem o desabafo.

9 comentários:

Dulce Gomes disse...

Paulinha, deve estar a ser bem doloroso...
espero que tudo corra melhor a partir de agora para depois nos mostrar o resultado: um sorriso contagioso e renovado.
Beijinho e as melhoras

Cantinho da Maria disse...

Amiga Paulinha,aqui desejo as minhas mais sinceras e rápidas melhoras.Quero saber logo de si bem e a sorrir maravilhosamente.

Beijinhos.Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Desculpa amiga mas quando abri o nosso blog e vi a tua carinha de mártir, deu-me vontade de rir pela tua coragem de te expores com uma imagem tão sofredora,mas reconheço que o caso não é para rir....eu já tive dores de dentes e até já bati com a cabeça nas paredes de desespero.
Mas tu mais essa mania de quereres ter uma coroa,sem seres rainha é no que dá..... fáz como antigamente que não havia nem implantes nem coroas.Eu ainda não me convenci com essas modernices,O meu filho já gastou uma fortuna com as novas tecnicas e nada resultou.
Espero que melhores rápidamente e voltes com o teu lindo sorriso.
Beijo
Ana

HORIZONTE disse...

Minhas queridas amigas, obrigada pelas palavras de conforto, mas, possívelmente o meu português não foi o mais correcto, desculpem...
Esta foto deriva de dois implantes que eu puz e na altura ao desvitalizarem os dentes não desvitalizaram um canal, que mais tarde ganhou infecção e deu no que deu, isto já foi pelo menos há um ano.
A minha angustia é que fui na passada quinta feira a uma consulta de rotina ao dentista , e me diz que se não tratar já de uma coroa que puz também há imenso tempo...irá acontecer o mesmo da foto, e só de pensar nisso até me dá arrepios.
Pronto lá terei que arranjar coragem para tirar a coroa que cá está e fazerem-me o trabalho como deve sêr.Por enquanto amigas, isto até me dá vontade de rir ....e oxalá que o faça sempre pois é uma maneira de eu estar na vida.
Bjs a todas
Paulinha

Utilia Ferrão disse...

Passei por aqui.
Passei em má altura...
Dores de dentes... mas que coisa... bem, mas depois vale a pena ter uns dentinhos todos lindos.
Desejo as melhoras.
Dei uma olhadela por aqui.
Bonito, parabéns
Abraço Utilia

Utilia Ferrão disse...

Reparei que finalmente já passou a dor de dentes...
Foi só a fotografia da dor de dentes...ainda bem, pois a dor de dentes só mesmo em foto.
Abraço
Utilia

O céu da Céu disse...

Olha a Paulinha!
Como ela ficou tão redondinha!?
Espero que o "mal estar" já tenha passado. Eu que tanto sofri toda a vida com problemas dentários sei avaliar um pouco...Um beijinho

HORIZONTE disse...

Paulinha
o passado é passado e então quando é tão doloroso e negativo é melhor esquecê-lo. Pense que o próximo implante de coroa, grinalda ou tiara, seja lá o que for, há-de correr bem melhor.
Quando vi a sua cara até me assustei mas, quando acabei de ler não consegui suster uma enorme gargalhada.
Desculpe Paulinha.
Bjs Isa

HORIZONTE disse...

Paulinha
Agora assustei-me. Pensei, pronto não se pode estar uns dias fora que aí vêm desgraças! Assustei-me com a sua cara, mas depois de ler estes comentários todos, confesso que até sorri. Espero que esteja melhor. Por estas e por outras é que ando aqui sem 2 dentes e com um buraco maior que o do orçamento, mas tudo que meta dentistas não é o meu forte.
Um beijo e votos que tudo vá correndo o melhor possivel
Biba