Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 14 de novembro de 2010

Depois de ler a postagem da Paulinha,trouxe-me á memória momentos da minha infancia ouvindo esta charanga e o trabalho exemplar destes maravilhosos cavalos,em que o meu pai fazia parte, tocando o instrumento "clarim",daí o meu bichinho pela musica, e tambem a ligação com os cavalos.
Este video, dedico ao meu querido pai,e com uma lágrima de saudade recordo os bons momentos que me proporcionou.


Ana
Para desligar o som do blog é clicar no violino do lado direito.
Observem a dificuldade de tocar os instrumentos em andamento em cima de um cavalo,e duas melodias tão bonitas e tão afinados.Não é facil.


5 comentários:

HORIZONTE disse...

Obrigada Ana pelo video, é na realidade um espectáculo muito bonito.
Enche de orgulho qualquer filha.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Ana, Ana, tu sabes como mexer com os meus sentimentos. Que bom ver este vídeo. Reporta-nos à infância e aos cavalos, bichinho que sempre me meteu medo. Nem parece que passei alguns anos da minha vida à volta deles. Ainda tenho algumas taças que o meu pai ganhou nos saltos equestres. E como eu ficava orgulhosa quando ele ganhava!!!
Bons tempos.
Obrigado pela postagem.
bj
Biba

Cantinho da Maria disse...

Adorei madrinha,Ana!Fantástico!Divino!É realmente de uma beleza extraordinária.Chamei a minha mãe para ver,ela já teve mais sorte que eu pois quando trabalhou em Lisboa viu algumas vezes.E ficava de todo encantada.Eu adoro o cavalo,até tenho o sonho de andar de cavalo á muitos anos,mas nunca realizei este sonho.
Uhm...também quero assistir ao vivo a um momento lindo como este.
Quem sabe um dia.

Beijinhos e obrigada por tão fantástica maravilha que me deixou tão feliz.E vá recordando,que é uma maneira também feliz recordar o seu paizinho.

Beijinho grande.Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Eu sabia que voces iam gostar,tambem lembro-me muitas vezes do teu pai Biba quando ia em torneios equestres, eu da minha janela via aqueles lindos cavalinhos a chegarem ao picadeiro e corria logo para ver o espetaculo, e se o teu pai entrava nos saltos eu ficava toda orgulhosa e batia-lhe muitas palmas,era um homem lindo alto moreno e em cima do cavalo ainda se tornava mais bonito,tambem tenho saudades dele podes crer.
Obrigada Zezinha tambem pelas suas palavras e tal como diz a Paulinha, eu tenho muito orgulho no meu pai foi um bom homem e um fantastico chefe de familia,as filhas e a mulher eram roda a sua preocupação.
Para as tres muitos beijinhos.
Ana

HORIZONTE disse...

Gostei muito de ver o vídeo, Ana! Imagino como se deve sentir orgulhosa por ter tido um Pai que fez parte da charanga da GNR.
Também eu adoro assistir aos desfiles; aos concursos; às provas dos cavalos que, para mim, são lindíssimos, inteligentes e garbosos. Não me canso de os apreciar.Imagino portanto o que deve ter tocado a sua sensibilidade
ao postar este belíssimo video.
Bjs
Isa