Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quem vos faz lembrar........?, alguem que quase todas conhecem, e que gosta muito de voces.
Como eu gostava de voltar a esta idade......esta não me recordo bem mas seria tirada para aí em 1953.Reparem no grande laçarote, e no enorme chapéu de palha que nem o coloquei pois ia estragar o laço, que era maior que a cabeça , mas na época a minha mãe fazia questão de passar as fitas de seda ou brancas ou xadrez, por uma goma em pó, que se juntava água, e só depois se passava a ferro de carvão, ficavam lindas e muito armadas dando este maravilhoso aspecto.
Um beijinho

5 comentários:

HORIZONTE disse...

Quem será??? Achas que passavas despercebida? Apenas a altura mudou, pois a carinha é a mesma.
Esta não é daquelas tiradas no Jardim Botânico, pois não.
Não me lembro da minha mãe por goma nos laços, se calhar não era tão prefecionista. Mas estás linda!!!!
bj

Cantinho da Maria disse...

Oh tão querida!Acho que sei quem é,espero não estar enganada.é a minha madrinha não é?eu diria que sim,o sorriso mantêm-se.Beijinhos grandes e aproveito para desejar a todas vocês um bom fim de semana.Posso estar um pouco ausente,mas no meu coração estão todas ,acreditem presentes.Beijinhos para todas,da vossa amiga:Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Coisa tão fofinha....tem que sêr a nossa amiga Ana.
Deixa lá os anos passaram , mas continuas bonita na mesma.
Bjs paulinha

HORIZONTE disse...

Que bom ler estes comentários,aumentam logo o nosso ego,se me conheceram pelas feições é porque ainda mantenho algo da infancia,mas só a aparencia de cara,porque a máquina minhas queridas amigas já ganhou alguma ferrugem todos estes anos.
Biba eu vi logo que me ias reconhecer,mas esta foi tirada nas Caldas da Rainha.
Zezinha acertou tambem esta cara de bolacha Maria acompanhou-me sempre e por isso não há margem para duvidas.
Paulinha pois os anos passam e bonita na mesma são os teus olhos de amiga, mas obrigada a todas pela simpatia e pelos elogios que sabe sempre bem.
Beijinhos
Ana

HORIZONTE disse...

Claro que só podia ser a Ana:
Linda;
Rechonchudinha;
Fofinha;
Simpática e
Risonha, como ainda hoje o é.
E mantenha-se sempre assim.
Um beijo
Isa