Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 16 de novembro de 2010


Pelo nascimento do horizonte
Pela permanencia do blog sempre activo até hoje
Novos visuais e musicas de fundo sempre renovadas
As partilhas os mimos que recebemos das amigas
Os comentários sempre bem vindos de quem por cá passa
Uma porta sempre aberta ao dialogo á poesia, á recordação
A ti o devemos e não vamos esquecer
e por isso temos a honra de te oferecer
A cadeira de directora deste espaço


beijinhos da Ana, Biba e Isa

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Só voçês para me alegrarem o dia e também o meu " ego " passo a explicar .
O meu dia porque vim do dentista e estou furiosa...o meu ego porque têr uma cadeira com as funções de directora ...não há palavras, é só de amigas para amigas.
Mas a verdade é que horizonte me preenche com alegria alguns momentos que lhe posso dispensar, sempre com muita pena de não serem mais momentos e com mais qualidade, mas eu penso que desde que se faça as coisas por gosto e com vontade de partilhar até os temas mais simples podem-se tornar gratificantes.
Agora é assim ,isto é uma equipa e o que tem valôr é a partilha de todos , cada uma à sua maneira penso que temos feito um blogue engraçado e que nos diverte, precisamos é de mais blogueiras, onde é que elas estão ?
Vamos só sêr as três da vida airada...como se costuma dizer.
Bjs Paulinha

O céu da Céu disse...

É bom ter estas colaboradoras num blog, é um incentivo. Estarmos sós, esmorece-nos e muitas vezes ficamos sem ideias, sem vontade...
Continuem sempre pois é um gosto visitar "Horizonte".Beijinhos a todas

HORIZONTE disse...

Parabéns à Paulinha pela "Cátedra"mas, se a lembrança tivesse sido minha eu teria postado duas "Cátedras": a de directora e a de assessora pois se não fosse a Ana a estar sempre atenta e sempre a tapar buracos..., ai meu Deus! ai meu Deus! Estou a falar por mim, claro, pois tenho sido a que menos apoio tenho dado, mas, espero qualquer dia ter mais disponibilidade.
Até lá ficam aqui os meus parabéns à Paulinha e um abraço à Ana e à Biba
Isa