Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 13 de novembro de 2010





Ao rever umas fotos lembrei-me que nesta altura, era quase uma tradição ir à feira da Golegã , não só por gostar ,mas também ,para satisfazer a vontade da minha filha mais velha que foi sempre uma apaixonada por cavalos, tendo até frequentado umas aulas de equitação que lhe proporcionaram têr uma relação muito bonita com o cavalo e a possibilidade de o saber montar.
Ela cresceu….e na realidade há alguns anos que lá não vou, mas recordo-me que era uma feira muito bonita , desde o desfile de cavalos lindíssimos com cavaleiros e amazonas vestidos a rigor , várias provas equestres, jogos, exposições, até toda a sua envolvência que caracterizam esta época de S.Martinho.
È um bom sitio para sêr visitado…. e fazer reportagem para partilhar no blogue….quem sabe se para o Ano lá irei matar saudades.

3 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Olá,amiga Paulinha,que linda postagem.Eu nunca fui á feira da Golegã,embora já estivesse estado em muitos lugares Ribatejanos,mas sempre foi meu desejo lá ir nesta altura do ano,adoro cavalos e sei que ia ficar deslumbrada ,isto para não falar no meu Davidinho,que seria para ele aventura.Mas quem sabe senão a visitarei nos proximos anos.Gostei bastante da sua discrição amiga Paulinha.Receba muitos beijinhos,igualmente aos seus netinhos e já também á futura netinha.Zézinha C:

HORIZONTE disse...

Olha Paulinha de repente quando vi as fotos até pensei que eras tu,não conheço a tua filha mas esta deve ser bem parecida contigo.
Quanto aos cavalinhos eu tambem tenho uma afinidade muito grande com eles,é o cavalo e o cão os meus preferidos,porque em pequena montei muita vez num cavalo companheiro do meu pai de uma vida,era um cavalinho branco lindo e muito mansinho.
Gostei muito de ver a tua filha e a envolvencia que teve há anos com esses inteligentes animais.
Já fui um ano a essa feira e fiquei deslumbrada com a elegancia de tão nobre animal e em especial
da actuação da alta escola que vou tentar deixar aqui um video para todas que gostamos de cavalos.
Brigada amiga tocaste-me num dos meus hobies preferidos.
Ana

HORIZONTE disse...

Pois aqui esta amiga que vos escreve, já "foi" à feira da Golegã e veio embora porque o estacionamento era tão distante do local do evento que nos tirou o apetite. Acabamos por voltar para o Entroncamento com os meus cunhados que lá moram e fizemos por a festa por lá. Mas como já disse noutro comentário, gosto muito de cavalos mas faz-me alguma impressão o seu tamanho e quando eles dão coiçes? Livra que aquilo é um tiro. O meu Cuquinha é mais maneirinho...
beijos
Biba