Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 13 de novembro de 2010

REFLEXÕES


Após um período de muita turbulência senti uma necessidade absoluta de um refugio espiritual e, para isso nada melhor (para mim), do que Fátima. É verdade, Fátima!..., onde sinto uma enorme tranquilidade; uma grande paz de espírito; o meu encontro com Deus e a minha Mãe Santíssima, a quem sempre recorro nos momentos mais difíceis e também naqueles em que nos sentimos bem e como gratidão damos-LHE graças por todas as bênçãos.
Acabei de chegar desse magnífico Santuário, com o espírito mais leve e com mais força para enfrentar as dificuldades que nos vão aparecendo no dia a dia.
Nas minhas orações não vos esqueci, como aliás nunca vos esqueço, embora as noticias sejam por vezes, muito espaçadas.
Não quiz deixar, por isso, de partilhar convosco este sábado 13 de Novembro.
Tenham um bom domingo e uma boa semana.
Abraços
Isa

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Obrigada pela sua partilha deste sàbado tão especial para si e, obrigada também por nos incluir nas suas orações.
Tenha um bom fim de semana .
Bjs Paulinha

Cantinho da Maria disse...

Este ano não fui a Fátima e tenho tantas saudades de lá ir,porque é algo que me deixa muito bem,em Paz,mas pode ser que ainda possa lá ir este ano.Mas fico feliz porque a Isa veio e contou como se sentiu e sente.Obrigada.E que nossa Senhora nos abençõe a todos.
Beijinhos e bom domingo.Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Amiga Isa,começo por lhe agradecer o amável convite para ir consigo a Fátima,e foi com imensa pena que não fui,mas já tinha compromisso com a minha filha como lhe disse.
Mas ficará para uma próxima pode crer.Tambem vou uma ou duas vezes no ano a Fátima e sinto-me em paz nesse local tem uma energia espiritual sobre nós que nunca encontrei em lugar nenhum.
Espero que tenha serenado, e ficado em paz, pois já o merece. E não se preocupe a familia está sempre em primeiro lugar o blog é só e apenas um passatempo de relaxamento e de convivio quando há tempo.
Um beijinho pelas suas orações e que Nossa Senhora responda ás suas preces como Ela sempre faz.
Ana

HORIZONTE disse...

Olá Isa
Que bom quando as pessoas se sentem bem e em paz, seja em que lugar for. Obrigado por me incluir nas suas orações. Que bom termos quem se lembre de nós.
Um abraço da
Biba