Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Minhas amigas
Aqui estou a dar noticias das minhas andanças musicais.
Este fim de semana estive com o meu Grupo Coral em Beja. Não ganhamos o concurso, foi ganho pelo Coro Feminino das Alunas do Conservatório Nacional, o que é justo, pois são vozes bem mais jovens e treinadas, mas foi uma honra irmos à final e fazermos o nosso melhor. Aqui fica um testemunho.
O nosso espectaculo foi baseado num projecto pela paz no mundo. Estava muito bonito, com a projecção de slides e a leitura de poemas da Madre Teresa de Calcutá, de Nelson Mandela, etc. Tudo isto enquanto cantavamos.
Um abraço para vocês e votos de que realmente o mundo encontre a paz de que tanto precisamos.
bj
Biba

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Lindo este coro que eu já tive o prazer de o ouvir ao vivo.
Pela descrição da Biba, devia têr sido um momento lindíssimo e ainda mais pela causa que é.
Obrigada pela sua partilha, horizonte fica sempre mais bonito com estas manisfestações .
È no horizonte que nasce a esperança, e a ESPERANÇA que
todos desejamos é a Paz no Mundo.
Bjs.Paulinha

HORIZONTE disse...

Concerteza que todos os grupos ganharam quando as coisas são feitas por amor, e quando voces dão a voz por uma causa tão bonita e que todos ansiamos que é a PAZ NO MUNDO,saem sempre vencedoras.
Como a foto está um pouquinho longe não te encontro,sei que és uma menina da frente,mas não distingo bem as caras.
Um beijinho
Ana

HORIZONTE disse...

Obrigado amigas pelas palavras lindas.
Ana, podes sempre ampliar a foto, basta colocar o cursos sobre ela e clicar. Vais ver como fica grande. Eu sou a 5ª a contar da direita e a Ema é a 10ª. (Isto antes de aumentar a foto) Diz se conseguiste ver.
bjs
Biba

HORIZONTE disse...

Desculpa lá a santa ignorancia, mas nunca me deu para ampliar no blog, pensava eu que não podia, isto é que estamos sempre a aprender,dica daqui, dica dacolá estou a ficar uma aluna exemplar.
Pois claro que agora já te reconheci,só que o penteado está um pouco diferente e não chegava lá.
Estão todas lindas!!!!!!!!
beijoca
Ana