Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut


OS NOSSOS SINCEROS APLAUSOS PELO BONITO E ALEGRE BLOGUE “AEIOU” QUE HOJE COMPLETA O SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO.
“HORIZONTE” ESTÁ-LHE MUITO GRATO NÃO SÓ PELA SUA PARTICIPAÇÃO COMO TAMBÉM O QUE COM ELE TEMOS APRENDIDO.

COMO TAL , DESEJAMOS QUE ESTE DIA SE PRELONGUE POR MUITOS ANOS E QUE AS SUAS COLABORADORAS MANTENHAM O EMPENHO E BOA DISPOSIÇÃO QUE ATÉ AGORA TÊM DEMONSTRADO.

3 comentários:

cila disse...

Também devemos muito ao Horizonte que tantos mimos nos têm dado!
Como é um dia especial, deixámos lá uma surpresa para o Horizonte e para a Estrelinha no meu Céu.
As regras para dar seguimento são:

Recebi no meu Blog o prémio: "Blog de Ouro"

Veio do aeiou:
http;//aeiouamigasparasempre.blogspot.com
Obrigada pela distinção com que me elegeu.
Quem não esperava, era eu!
O Prémio Blog de Ouro, é atribuído só a mulheres.
Com as seguintes regras para quem o recebe:
1- Exibir a imagem do selo
2- Escolher seis mulheres diferentes a quem entregar o Blog de Ouro
3- Deixar um comentário nesses Blogs para que saibam que ganharam o prémio

Eu entrego o prémio às seguintes presenças na Blogosfera:

Horizonte
Etc

Bjs
cila

Anónimo disse...

Olá Paulinha
Também quero agradeçer em nome do blog "aeiou" toda a sua participação ao longo do ano.
Bjs
Isabel Aurora

HORIZONTE disse...

Paulinha quase me apetece dizer BRAVO!.......a acompanhar as palmas,tu tambem estás de Parabens porque além de seres um elemento sempre presente no aeiou,tambem és uma pessoa muito querida de todas,e a ti tenho de agradecer teres me convidado a participar nesta corrente de gente simpática.
Como o nosso horizonte,tem aprendido tanto com o aeiou,ainda temos a sorte de sermos premiados com o Blog de Ouro,como administradora lá te cabe a tarefa de seguires as regras,eu irei fazer o mesmo no estrelinha do meu céu,que me deixou deveras surpreendida e orgulhosa por se terem lembrado do meu cantinho,onde não deixo nada para os outros, só o amor pela minha neta.Muito e muito obrigada AEIOU.
Bjinho Ana