Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


-299

Finalmente aconteceu….tantas vezes adiado mas também muito desejado. No dia 8 lá se realizou um almoço com colegas de trabalho , uns já reformados outros ainda no activo.
Não tenho palavras para descrever o turbilhão de sentimentos que se passou nesse dia, foi simplesmente maravilhoso o nosso encontro depois de já se passarem uns anitos em que pessoalmente já não nos víamos.
Foi o piropo dos nossos colegas ( homens ) que estávamos na mesma,etc…etc…eles realmente estavam mais gordinhos e cabelos brancos,só que nós além de pintarmos o cabelo ( fomos à caixinha da saúde ) enfim, mas isso foi o menos importante.
Importante sim, foi todas as recordações do tempo em que convivemos ( com coisas boas e outras menos boas ) mas que sem dúvida irá marcar um período da nossa VIDA.
Com beijinhos e aquele abraço “sentido” lá nos despedimos ….indo cada um para a sua nova vida mas, com outro almoço convívio já marcado.
A vida para mim faz sentido com estes momentos partilhados com pessoas que gostamos e, que fazem o favôr de gostar de mim e, serem minhas amigas.
Deus as abençoe a elas e a mim e nos dê saúde para podermos disfrutar de mais dias como ESTE.

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Parabéns Paulinha por esse dia de convívio tão bonito com colegas. São sempre momentos que nos marcam muito, pelo reviver e recordar os tempos que se foram. Continuem a manter essa amizade e boa camaradagem.
Bjs Isa

HORIZONTE disse...

São periodos da vida que jamais se esquecem A INFANCIA A ADOLESCENCIA
E A IDADE DE ADULTO,que esta ultima é talvez a mais longa e em simultaneo uma vida profissional,com bons e menos bons momentos,recordar todas essas etapas e comemorá-las é sinal de estarmos vivos e com saude.Fiquei contente por ti mas tens de me enviar essas fotos que não acredito
que essa máquina não tenha ido no bolso.
XI coração Ana