Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Noticias


Queridas amigas
Peço desculpa pela minha ausência, mas deveu-se a uma boa causa.Estive nos últimos dias envolvida em ensaios e mais ensaios com o meu Grupo de Cordofones com vista à obtenção de um bom resultado no Concurso Nacional de Música promovido pelo INATEL. Foi este fim de semana no Centro de Artes e Espectáculos na Figueira da Foz.
E agora a surpresa, não é que conseguimos? Não, não foi o 1º mas um honroso 2º lugar.
Já o termos chegado às finais foi muito bom, tendo em conta que somos um grupo de carolas que após o seu horário laboral se junta para tocar e cantar. Concorremos com várias orquestras e bandas de todo o País. O justo vencedor foi a Orquestra de Bandolins de Esmoriz. Um grupo com 25 anos de existência e com créditos comprovados no País e Estrangeiro, podem ver na Net o site deles. São óptimos.
Nunca imaginei na minha vida ganhar um prémio num concurso a tocar um instrumento e a cantar
Estou mesmo feliz e quis compartilhar com vocês este momento
junto uma foto do acontecimento
Desculpem se me alonguei mas tinha de vos dizer o que me vai na alma
beijinhos
Biba

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Boa Biba ...sinceramente que fiquei muito feliz , não só por ter recebido o prémio como por saber o quanto foi importante para si e claro para todos os elementos.
Valeu o esforço e a dedicação, queremos maiiiiis.
Beijinhos Paulinha

HORIZONTE disse...

Parabéns Biba pela óptima classificação. Fiquei felicíssima por si, só tenho pena de não ter lá estado a assistir para lhe dar um ABRAÇÃO!
Deixo-lhe aqui a minha admiração pelo trabalho e esforço que só poderia mesmo ser premiado. E um
2º lugar é uma honra!
Os meus parabéns, de coração!
Isa

aeiou disse...

***Biba***
-Junto os meus parabéns aos que já foram dados .
-Não só pelo prémio mas pela admiração que tenho por quem sabe
tocar um instrumento !
-É claro que receber um prémio é sempre muito gratificante e.....até faz bem ao EGO !
-Parabéns
jinhos
ivone -aeiou