Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 23 de novembro de 2009



Há alguns séculos , os Maias deixaram-nos o seu calendário com mais uma data para o fim do Mundo.
Desde então os numerólogos encontraram padrões que prevêem esta catástrofe , os geólogos dizem que a Terra vai dar de si, e nem mesmo os cientistas do governo podem negar o cataclismo de proporções épicas que nos espera em 2012.
Será que é apenas mais uma profecia apocalíptica ? Ou será mais um enredo , cinematográfico com sucesso abordando a catástrofe do Mundo?
Penso que é mais um filme de bilheteira….no entanto, leva-nos à reflexão deste Planeta em que habitamos. Fui ver e gostei.

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Ainda não vi o filme mas, a minha nora e meu neto foram vê-lo no Sábado e gostaram imenso. Disseram-me mesmo que vale a pena ir ver.Vou tentar não o deixar passar.
Bjs
Isa

Elvira disse...

Eu também acredito que seja apenas mais uma professia. Mas fiquei com vontade de ir ver o filme, já que as criticas do nosso Horizonte e não só são favoráveis
Bjs Biba