Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 22 de novembro de 2009

Mãos na tinta

Recados para Orkut



Mas....não se esqueçam do chapéu de chuva.

Hoje quero partilhar com voçes, este video que me foi enviado por uma colega ,sobre uma reportagem na Sic que eu não vi, e acho que vão gostar, principalmente as patricias da minha freguesia.

Venham mais mulheres como esta , que quantas vezes sentada pelo chão, pinta as pedras da nossa freguesia tornando-a mais bonita. De pedras sem forma ela transforma em animais e outras figuras do quotidiano dando alegria a espaços mortos, e esta arte é a felicidade dela, uma mulher que teve uma vida preenchida agora na reforma não parou para dar alegria aos nossos olhos. Vamos por os olhos neste exemplo.

É só copiar o endereço abaixo, colocar na barra de endereço e clicar.vejam em ecram completo.

http://sic.sapo.pt/programasinformacao/scripts/VideoPlayer.aspx?ch=nos%20por%20ca&videoId={A3D9C307-E557-4A0D-90DB-057000671CDA}

Beijinho
Ana

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Ana não consegui vêr o video, mas por acaso tinha a televisão ligada e vi a reportagem toda. Até que enfim temos uma Reboleira colorida .

Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Também eu não consegui visualizar o vídeo; fiquei com pena e também não vi a reportagem da Sic. Mas valeu a boa vontade, Ana. Obrigada. Espero que já esteja melhor dos ouvidos.
Um beijinho
Isa

Elvira disse...

Já somos 3. Também não consegui ver. Fica a intenção e um dia teremos oportunidade de ver ao vivo certamente
Biba

HORIZONTE disse...

Se ainda estão interessadas em ver,
porque se eu consigo voces tambem,
façam o seguinte porque eu tambem só assim é que cheguei lá.
Selecionam a partir do final do endereço para cima até ao http,depois colocam a setinha em cima do que está selecionado e com o botão direito dão copiar,vão á barra de endereços tiram o que lá estiver e com a seta em cima da barra clicam botão direito e colar depois enter é uma página da sic,
tentem que vale a pena ver a nossa Reboleira dos pequeninos.
Depois digam se deu resultado esta explicação de quem tambem não percebe muito.
Obrigada Isa,os meus ouvidos estão aquase a funcionar,mas isto está a ficar complicado para ir ás aulas,
se calhar até fim do ano vou chumbar por faltas.Lá vou ficar um ano repetente já sou repetente á 8 anos é mais um.
Bjinho Ana